Highlighted
alanfalcaothe
1 Nickel

Dell Vostro 5470 cooler mau funcionamento

Recentemente meu notebook tem esquentado bastante quando estou jogando ou executando um programa "pesado", notei também que é apenas de um lado. Enquanto o lado esquerdo permanece bem frio, o lado direito na parte entre o botão power e os Led's indicativos fica extremamente quente... a ponto de doer no dedo caso passe a mão em cima.

Depois que percebi fiquei bastante preocupado e estou evitando chegar a tal nível (apesar do meu trabalho exigir um pouco), então resolvi abrir a tampa traseira pra saber se os cooler's estavam funcionando e para minha surpresa flagrei que ele não está rodando continuamente.

Segue o link do vídeo que eu fiz do problema

Também vou anexar uma foto que achei da internet indicando o cooler que apresentou tal comportamento.

Acho válido salientar que eu desconectei o cooler e limpei bem (estranhamente ele tava bem mais sujo que o outro) depois conectei tudo de novo e o problema permaneceu o mesmo.

Gostaria de ajuda nesse caso... não tenho a menor ideia do que seja!

2 RESPOSTAS 2
Moderador
Moderador

RE: Dell Vostro 5470 cooler mau funcionamento

Olá, ALANFALCAOTHE.

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro Piscadela do Smiley

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

alanfalcaothe
1 Nickel

RE: Dell Vostro 5470 cooler mau funcionamento

GD8DY02