Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

4109

13 de fevereiro de 2015 02:00

Dell Vostro 5470 não funciona Touch Screen

Olá meu notebook apresentou problema no touch logo depois que o meu filho jogou o jogo Sonic.Liguei e desliguei o computador e nada funcionou.Reconfigurei o Dell TouchPad e também não funcionou.Baixei os programas de análise do equipamento no Site da Dell e também não funcionou mais indicou que o notebook estava com todas as funções funcionando normalmente.Por último na ferramenta Assistência restaurei a imagem de fábrica do equipamento,Também não voltou a funcionar o touch.

     Então depois de todas estas alternativas liguei para o Suporte da Dell no 0800, onde o técnica Alex me informou para desligar o equipamento e ao ligar ficar segurando a Tecla FN até o equipamento ligar e chegar o momento de fazer login.

    A tela touch voltou a funcionar agradeço o técnico pela Resposta Específica onde não encontrei elas nos fóruns, no site da dell e nem em outro lugar devido a isto escrevo esta experiência para ajudar outros que tenham o mesmo problema.

512 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 10:00

Agora esta tudo funcional?

2 Mensagens

26 de junho de 2015 08:00

Tenho um Vostro 5470 com windows 8.1 64bits e o touch não funciona.

Já baixei o driver direto do site da DELL e nada.

o que fazer ?

197 Mensagens

26 de junho de 2015 10:00

Bom dia Wellington.Silverio.

O touch que o senhor fala seria o do Touchscreen ou o Touchpad?

No caso do Touchscreen em algum momento ele já funcionou, visto que não são todos os modelos que vão com essa funcionalidade, sendo adquirida opcionalmente.

Caso já tenha funcionando antes, tente restaurar o sistema operacional para uma data anterior ao problema.

Tente atualizar a BIOS conforme disponibilizada no site da Dell também.

Verifique também no gerenciador de dispositivos se tem algum driver desativado.

Por fim se o problema for realmente no Hardware, favor entrar em contato com o seu setor de suporte no telefone 0800 970 3355 opção 3.

2 Mensagens

26 de junho de 2015 10:00

Sim funcionava antes e todos os drivers estão instalados.

197 Mensagens

26 de junho de 2015 11:00

Tente restaurar o sistema operacional para uma data anterior ao problema.

Atualize a BIOS conforme disponibilizada no site da Dell também, e após isso entre nela e me informe a versão que está.

Verifique também no gerenciador de dispositivos se tem algum driver desativado.

Por fim se o problema for realmente no Hardware, favor entrar em contato com o seu setor de suporte no telefone 0800 970 3355 opção 3.

1 Mensagem

13 de abril de 2016 13:00

Igor,

Também estou com o mesmo problema. Meu windows é o 10.

Onde encontro a atualização de BIOS adequada para meu note?

Onde e como consigo ver se o drive esta desativado no gerenciador?

Grato

Paulo Cesar

Nenhum evento encontrado!

Top