Highlighted
dresendes
1 Copper

Dell Vostro 5480 I7 500GB

Boa tarde,

Estou querendo comprar um Dell vostro 5480 sem touchscreen, I7 5ª geração, Nvidia Geforce 830M e Hd de 500GB. Gostaria de solicitar ajuda com um tópico. Queria trocar o HD de 500GB normal por um SSD ou adicionar um SSD.

Como posso fazer isso? É possível adicionar um HD ao invés de substituir?

Obrigado

Marcas (3)
2 RESPOSTAS 2

RE: Dell Vostro 5480 I7 500GB

Bom dia,

Sobre o Vostro 5480 ele suporta um HD SSD sem problemas, inclusive você pode verificar junto ao setor de vendas se ele já pode ser fabricado assim, somente é necessário verificar se a Dell tem modelos de disco disponíveis e as diferenças de valores.

Caso você queira colocar o SSD depois, é possível também comprar o disco e trocar pelo HD normal que tem na maquina, o encaixe de ambos é igual e vai funcionar.

O único detalhe é que você não consegue adicionar um outro HD na maquina, pois ela possui somente espaço e entrada na placa mãe para um HD dentro do Notebook, neste caso ele teria que ficar somente com o SSD.

Se você conseguir um SSD de 500 Gb, acredito que não terá problemas sobre espaço, pois já um tamanho bom, mas se realmente precisar de mais espaço em disco, poderá utilizer mais tarde um HD externo.

Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.

Fabiano B
 ID 248199
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

jvpontes1
1 Nickel

RE: Dell Vostro 5480 I7 500GB

Não dá pra adicionar, apenas substituir,  comprei um ssd de 250 e to com bastante espaço, tá tranquilo, o que tenho de mais pesado é filme e série, mas quando eu vejo passo pro hd externo e limpo meu note.
A troca é bem silmples, basta desligar o note, tirar ele da tomada, tirar a bateria trocar o hd pelo ssd e instalar o windows. Como ssd é bem caro no brasil, você pode comprar um de 250, 120 já acho mt pouco, e usar o próprio hd da dell como hd externo só comprando uma case que faz isso.