Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1342

25 de outubro de 2015 10:00

Dell Vostro 5480 - Mouse Wireless Microsoft funcionando Incorretamente

Caros,

Estou utilizando no meu notebook um mouse wireless USB da Microsoft (modelo 1850).

Porém toda vida que eu deixo de mexer no ponteiro do mouse e volto a mexer novamente num intervalo de 5s a 10s, o ponteiro apresenta um delay na movimentação.

Já tentei:

 > Atualizar todos os drivers;

 > Trocar de porta USB;

 > Checar a pilha e/ou irregularidade do mouse na mesa;

 > Desligar o toucpad;

Estou usando o Windows 10.

O meu notebook chegou a 4 dias, o que significa que se dentro de 2 dias não for solucionado este problema, irei devolver meu notebook e pedir o estorno.

Abs.

163 Mensagens

26 de outubro de 2015 07:00

Olá Antonio,

Este delay que você informa é bastante característico ao retornar do repouso para mouses deste tipo. Certamente não existe uma falha na máquina que possa causar este tipo de comportamento, mas sim uma característica do mouse.

Verificando em outros fóruns, temos a opinião de outros usuários com a mesma percepção do delay do mouse no retorno e posso te citar como exemplo, este review: http://www.manualdousuario.net/mouse-microsoft-wireless-1850-review/

:emotion-5:

3 Mensagens

26 de outubro de 2015 08:00

Obrigado pelo retorno Leonardo.

O que eu não entendo, é que esse mouse no meu antigo notebook (HP - Win7) funciona perfeitamente, assim como o mesmo mouse de outra pessoa em seu notebook (HP - Win10) também funciona sem nenhum problema e sem nenhum delay.

A sensação que eu tenho é de que há alguma "interferência" entre o wireless, mesmo não fazendo muito sentido.

Testei outro mouse wireless, um xing-ling (marca KNUP) e apresenta o mesmo delay, porém num tempo menor.

Estou decepcionado demais com essa situação. Pois agora é um mouse, futuramente pode ser alguma caixa de som, teclado ou qualquer outro periférico wireless.

184 Mensagens

29 de outubro de 2015 11:00

Olá Antonio,

Pesquisando sobre este modelo do mouse, acredito realmente que seja algo com ele.

Entendo que em outra maquina a falha não ocorra, porém não temos nada sobre este equipamento que indique alguma incompatibilide ou algo neste sentido, bem como no review do mouse, já é citado este problema.

Outra coisa sobre o wireless, a interface que este dispositivo usa, é o wireless do próprio adaptador que liga na USB, ou seja, ele não usa a placa wireless da maquina.

Neste caso não deve ocorrer problema com outros periféricos, pois não terá relação com a maquina e sim com o próprio adaptador do dispositivo que venha a usar.

Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.

3 Mensagens

30 de outubro de 2015 12:00

Entendi...

Testei o mouse em um notebook da Asus e ocorreu a mesma coisa. Acredito que o problema é com o mouse mesmo.

Muito obrigado pela ajuda.

Abs.

1 Mensagem

21 de abril de 2020 07:00

boot o desktron nas configurações iniciais do beek march

 

www.recantodossonhos.com.br

Nenhum evento encontrado!

Top