Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

555

16 de abril de 2016 14:00

Dell Vostro - Ultrafino, Tela não para de piscar

Olá, boa tarde, entro em contato pois gostaria de relatar um problema que vem acontecendo comigo a um tempo.

Adquiri meu Notebook diretamente pelo site da DELL.

Aproximadamente com 8 meses de uso, a tela do mesmo começou a piscar, mas eram raras as vezes em que aconteciam, mas mesmo assim entrei em contato com a assistência, a qual não resolveu meu problema. Hoje por exemplo tenho dificuldade ate em escrever esse post, pois a tela pisca incansavelmente. Hoje não tenho mais minha garantia e sinceramente não sei mais o que fazer! Quero deixar registrado minha indignação perante a assistência da DELL, que muitos falam bem, mas que eu repudio. 

Obrigado

137 Mensagens

18 de abril de 2016 04:00

Bom dia FELIPE RAFAEL,

Obrigado pelo contato conosco aqui no fórum. Peço desculpas em nome da Dell se em algum momento nosso suporte não conseguiu lhe atender por qualquer motivo.

Para que possa lhe ajudar em relação a falha informada, peço que me encaminhe a TAG da sua máquina por mensagem privada. Desta forma seguirei verificando o que de melhor podemos fazer para lhe atender.

Caso tenha alguma dúvida quanto a TAG, fica na etiqueta colada abaixo da sua máquina. Caso não localize peço que me encaminhe o código expresso de serviço que fica na mesma etiqueta porém são apenas números.

Aguardo retorno!

Nenhum evento encontrado!

Top