Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

T

874

3 de fevereiro de 2018 05:00

Dell vostro 5470 não liga mais

Antes de ontem troquei a carcaça do meu notebook porque ela tinha quebrado. Após isso liguei o computador normal, usei, desliguei corretamente e fui dormir. Pra minha surpresa no dia seguinte (ontem 2 de fev) o notebook simplesmente não ligava mais. Tentei resetar a BIOS, tentei tirar a bateria, tentei desconectar a bateria da BIOS e nada funciona. A placa mãe não queimou, não tá com defeito. Nada. O notebook simplesmente morreu. Conecto o carregador e a luz da bateria liga normal, mas o computador não liga. Não está mais na garantia. Acabou junho de 2017. Inclusive antes da garantia acabar, troquei a placa mãe.

2 Mensagens

22 de junho de 2018 19:00

Oi! Então, nao obtive **bleep** do pessoal da Dell e o notebook realmente não pega mais. Tentei teocar de carcaça e mesmo assim não pegou. Ele não liga mais de jeito nenhum. E a placa mãe não queimou. Aparentemente é um problema com essa linha de notebooks, porque meu noivo tem um igual e deu o mesmo problema semanas depois do meu ter pifado. O que eu vou fazer agora é vender o notebook pra quem gosta de ter as peças pra ver se reavejo um pouco do dinheiro gasto. No final das contas comprei um desktop mini que não vai quebrar tao cedo! Abraços e boa sorte! 

1 Mensagem

22 de junho de 2018 19:00

Olá, estou com mesma situação apresentada por vc, e não obtive resolução, já levei a assistência técnica mas me devolveram sem resolução. Técnico me informou que placa mãe não está queimada.

Você obteve resolução para seu notebook, tens algo para compartilhar de conhecimento? 

Agradeço desde já! 

Nenhum evento encontrado!

Top