Highlighted

Dificuldade em ligar Vostro 5470

Boa tarde,

Tenho um Vostro 5470 desde 2014 e, de um mês para cá, ele vem apresentando dificuldade em ligar.

Eu aperto o botão liga e nenhuma luz acende (nenhuma luz, nem a do botão power). Só depois de eu apertar várias vezes que o notebook responde e liga normalmente.

Aguardo contato.

Atenciosamente,

Sayuri Okamoto.

Marcas (1)
8 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Dificuldade em ligar Vostro 5470

Olá, Sayuri!

É possível rodar o diagnóstico ePSA? Veja nesse vídeo como fazer:

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Moderador
Moderador

Oi, Sayuri!

A gente ainda consegue te ajudar?

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Sim. Não apareceu nenhum erro.

Não apareceu nenhum erro, mas continua com o problema. 

Muitas vezes, tenho que apertar mais de 5 vezes o botão liga até responder e ligar o notebook.

Moderador
Moderador

Entendi, Sayuri.

Pode ser um problema no próprio botão de liga/desliga. Você pode me encaminhar por mensagem privada a tua etiqueta de serviço?

Ananda S
 Fórum Moderator

Boa tarde!

Estou com a mesma dificuldade, você teve alguma solução?

Boa noite, Diogo!

A Dell entrou em contato comigo e, pelo diagnóstico, disse que era problema com o botão power, cujo orçamento ficou acima de 900 reais (R$922,13, eu enviando o notebook para a Dell, e R$1389.86, se um técnico viesse à minha residência).

Diante desses valores, preferi ficar com ele assim mesmo.

Torço para que ele não fique sem ligar.

E você, conseguiu resolver?