Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5661

30 de dezembro de 2016 03:00

Digital Persona 6.2 - Link atual para download não funciona

Bom dia pessoal.

Atualizei meu Vostro 3560 para o Windows 10, já peguei todos os drivers disponiveis para tal, porém o Digital Persona que funcionava no Windows 7 não reconhece o leitor biometrico no Windows 10. Já consegui atualizar o driver, o leitor está instalado segundo instruções de outros topicos semelhantes aqui no fórum.

Mas a unica etapa que não estou conseguindo solucionar é a atualização do Digital Persona 6.2, pois os links que achei não estão funcionando, por exemplo este:

https://s3.amazonaws.com/flexnetconnect/dell/personal6.2.1.309/x64/setup.exe

Alguém poderia postar um link válido para que possamos baixar essa atualização?

Abs!

3 Mensagens

3 de janeiro de 2017 14:00

Alguem pode colocar em um site de compartilhamento de arquivos essa atualizacao?

4 Operator

 • 

253 Mensagens

4 de janeiro de 2017 03:00

Olá PAULO.ALEX.RT. 

Infelizmente não consigo lhe auxiliar com essa solicitação, pois o Digital Persona, não foi mais atualizado para o Windows 10, visto que o proprio S.O possui o recursos de biometria. 

Claro que não possui todas as opções de configuração , como no software, mas para o acesso ao equipamento , ele cumpri o esperado. 

Desculpe novamente, fico a disposição caso tenha alguma duvida. 

3 Mensagens

5 de janeiro de 2017 17:00

Oi Luiz.

Não consigo fazer com que o recurso de biometria funcione no Vostro 3560 atualizado para o Win 10. Estou procurando pelo fórum da Dell, porém não estou obtendo sucesso. Aparentemente o driver está instalado, então em teoria o windows deveria reconhecer o hardware e permitir sua configuração? Caso positivo, onde faríamos isto?

Sds,

Paulo Alex

4 Operator

 • 

253 Mensagens

6 de janeiro de 2017 03:00

Ola Paulo.Alex.RT 

Se o driver esta instalado corretamente, você vai poder ativar através das opções de entrada. 

Achei no nosso forum um mini tutorial feito por um de nossos usuarios, Claudiom.s, neste link

Tente fazer o procedimento e lembre-se que é necessario ter uma senha PIN configurada, por que se a biometria em algum momento falhar, você sempre terá uma segunda opção de entrada. 

Caso ainda tenha duvidas, por favor me acione :emotion-15: até mais. 

Nenhum evento encontrado!

Top