16 RESPOSTAS
may1106
Copper

RE: Digital Persona no Windows 10

Bom dia

Você conseguiu fazer o digital persona funcionar no Winsdows 10?

may1106
Copper

olá, onde você achou  o digital persona 6.2, estou com o mesmo problema que você

lhpci
Copper

Thiago

Este é o caminho. Funcionou para mim. Obrigado e abcs

pyampy
Copper

Obrigado pela dica! Aqui deu tudo certinho.

consegui instalar o digital persona no Windows 10, baixei e instalei esse driver e funcionou...

drive.google.com/.../view

não baixe nenhum drive do site da dell, deixe que o próprio Windows 10 faça isso automaticamente, depois é só baixar o drive desse link e instalar...

anhaiabr
Copper

Gostaria de agradecer vc, cara estou com esse problema já faz mais de ano! somente agora consegui resolver, Obrigado msm.

MateusBoone
Copper

ThiagoSantSilva..

Este método é o único que funcionou para mim. tenho um vostro 3450.. Obrigado pela dica

Boa noite, precisei trocar meu HD, e após a reinstalação do windows 8 o digital persona não fuciona mais, dell vostro 5470,  o que eu faço ?? Já tentei de tudo, já reinstalei o windows novamente, e nada...

Tranquilo, amigo. Qualquer dúvida, só postar e se eu puder ajudar, tamo ai. Abraço.

jszajniak
Copper

Thia go instalei o digital persona 5.2 e depois o 6. 2 e  deu certo não aparece nada na tela de configurações mas logo que reinicializei o note aparece a tela do digital persona para eu registrar as digitais.

obrigado de novo.

abs