Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1936

27 de novembro de 2017 10:00

Dobradiça quebrada Vostro 5480

Boa Tarde,

Meu Vostro 5480, devido a rigidez da dobradiça, quebrou os parafusos responsáveis por prenderem a dobradiça na carcaça. Eventualmente a carcaça está se danificando.

Gostaria de saber como proceder, visto que isso é um problema que já vem sendo relatado por vários usuários, o aparelho se encontra em perfeito estado.

14 Mensagens

6 de dezembro de 2017 12:00

vc teve retorno? tenho problema igual ao seu

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de dezembro de 2017 06:00

Olá, Douglas e mstrul!

Por favor entrem em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 para a verificação de seus equipamentos.

14 Mensagens

20 de dezembro de 2017 03:00

Olá Ananda

Já entrei em contato e foi aberto o

caso número SR 957822670 , onde querem me cobrar pelo serviço e não consegui retorno , entrei com reclamação junto ao Procon e no tribunal de pequenas causas, com audiência agendada para 30/01/2017.

Aguardo o contato.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

20 de dezembro de 2017 04:00

Olá, MSTRUL.

Vou verificar a questão com o time de Suporte.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de dezembro de 2017 10:00

Olá, MSTRUL.

Confirmei o procedimento com o time técnico. A princípio, a orientação passada pelo analista através da SR está correta.

14 Mensagens

22 de dezembro de 2017 11:00

Bem, a Dell não quer assumir o problema de fábrica nas dobradiças dos vostro 5480, pois existem centenas de reclamações, então resolvermos na justiça! Já tenho audiência agendada pra janeiro

15 Mensagens

27 de dezembro de 2017 19:00

No dia 03/10/2017, a Dell assinou um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios referente ao Vostro 5470 e seus inúmeros problemas. Segue um trecho do termo:

PARÁGRAFO ÚNICO – A COMPROMISSÁRIA cumprirá o disposto na cláusula acima a respeito da divulgação dos procedimentos deste TAC em sua página na internet por meio da divulgação do seguinte texto informativo: “Caso seu Vostro 5470 apresente problemas de fabricação relacionados a trinca na dobradiça da tela, tela piscando e/ou rachadura de palmrest por favor entre em contato com nosso suporte técnico para o diagnostico remoto e mais informações. Caso o diagnóstico remoto detecte um desses problemas a Dell, pelo período de 3 anos da aquisição por um canal oficial, reparará seu equipamento sem custos através de nosso serviço de remessa via correios.”

Segue link do termo: 

De fato este termo fala que só entraria no reparo os notebooks com até 3 anos da emissão da nota fiscal de venda. Porém há que se questionar se a situação trata-se de vício oculto, o mesmo pode se manifestar a qualquer tempo.

14 Mensagens

2 de janeiro de 2018 10:00

Agradeço, é que o meu modelo é vostro 5480, apesar de serem iguais,ainda não tem nada 

4 Mensagens

14 de fevereiro de 2018 04:00

Olá, 

já teve algum posicionamento da Dell para resolver o problema? Estou com o mesmo defeito no meu 5480!

Att

Nenhum evento encontrado!

Top