Khaen
Bronze

RE: Driver de Vídeo

;D que bom que está bem!

Então, eu sempre deixo em Alto Desempenho, e sempre deixo a AMD ligada, independente doq for. Ao menos acho que faço...no CCC deixei a opção de alto desempenho e tb marquei para que a escolha da placa fosse definida com base na fonte de energia. Espero que seja isso mesmo hehe Acredito q seja mais ou menos isso q tu passou né?

Junnin: sinto mto..sei como é frustrante. Os erros do driver continuam aqui, ao menos n tenho a tela azul q tu tem...As configs de instalação eu fiz todas no modo de segurança. Removi tudo q o tutorial pedia. E já tinha formatado o pc...pensei em fazer outra formatação, e essas configs de novo. Infelizmente n rola usar a Intel pro Photoshop...dependendo da ilustração o lag é tão grande que é impossível riscar com a tablet Smiley triste

Eu n sabia dessa parada de ser soldada, até de um baita medo agora. Mas é tão tosco isso de ter um note que tu n pode usar. Pq comprei ele, só por culpa da AMD Smiley triste

Vamos procurando uma solução...até pq n deve ser só a gente =/

Lain1
Gold

Bem, seria essa configuracao mesma, definir conforme a base de energia e talz. Neste caso, estara realmente usando a radeon mesmo.

Bem, como não utilizo este tipo de software, eu não sei qual configuração seria adequada para utilização do photoshop, entretanto, (nao sei ja foi feito isso), mas verificar algumas configurações manual, como anti aliasing e etc. Deve ser algo similar a esta imagem. Faça alguns ajustes manuais, sem que dependa do aplicativo em execução para funcionar.

Dell Vostro 3550 - i5 - 2410M - AMD Radeon HD 7650M - 8GB DD3 RAM - 500GB 7200 RPM - Windows 7 Ultimate 64 Bit

I can fly with this model.

Khaen
Bronze

Obrigada de novo Fabio, e desculpem a demora, estive doente.

Foi oq fiz...infelizmente n resolveu. Os erros continuam e agora estou com medo q vá pro espaço. Estou pensando em renovar o suporte da Dell só pra ver se algo acontece. Será q vale a pena?

Bjooss

JunniN
Bronze

Oi pessoal !
Helena eu estava pensado nessa possibilidade hoje, mais infelizmente eu estou decepcionado com a empresa Dell. Poxa o único modo de resolver é pagando, pow acho isso uma sacanagem mais se for o único modo eu vou tentar e saber quando fica essa "merda" toda.
E eu tenho certeza que esse problema não é placa de vídeo que está com defeito e sim algum problema de incompatibilidade.

Khaen
Bronze

Bom dia!

Concordo contigo Junnin. Mas pelo que entendi de outros amigos que tem Dell, o esquema é o suporte. Meu note teve muitos problemas desde que recebi. Foi a pior coisa que já comprei. Engraçado, é que no início eu falava super bem, dizia pra todo mundo comprar, que o suporte era ótimo. Nem me preocupei quando, logo depois de comprar, trocaram peças dele. 

Fico bem decepcionada, que nem tu. Triste de verdade. Mas quero o computador funcionando..preciso pro trabalho e hj não rola comprar um novo, até pq, foi bem caro esse aqui. Então oq me resta é ver o esquema da garantia, pra ver se assim alguém resolve de vez esse problema. Parece que se não tem dinheiro envolvido, não te escutam. Tive sorte de encontrar o Fabio por exemplo, e alguns meninos do suporte que tentaram ajudar. Aliás, o Fábio foi mais suporte que a própria Dell.

É triste.

marceloh220
Bronze

Deixa a comutação do driver em manual e muda pro vídeo dedicado.

Se você colocar ele no da intel o Windows desinstala os drivers de vídeo.

Soluções:

Fica reinstalando o driver de vídeo e reze para que a Dell disponibilize um driver que funcione.

Volta pro Windows 8 e reze para que a Dell disponibilize um driver que funcione.

Deixa na placa dedicada mesmo e reze para que a Dell disponibilize um driver que funcione.

Não usa a placa de vídeo dedicada e reze para que a Dell disponibilize um driver que funcione.

Adicione a farinha aos poucos e vai misturando até que a Dell disponibilize um driver que funcione.

Coloque a massa em uma forma untada em forno pré aquecido a 150graus e asse em fogo baixo até que a Dell disponibilize um driver que funcione.

Lain1
Gold

Helena,

Não sei se está disposta a fazer qualquer procedimento e talz, mas achei um driver mais atualizado do que o último que eu mandei (nao homogado pela dell) e talvez possa resolver. Caso nao resolva somente com o driver, sugiro que procure por softwares que permitam efetuar overclock  da placa grafica (como o sapphire, por exemplo) e atraves dele, efetuar o ajuste necessario para que os softwares que você utilize, possa ser utilizados devidamente.

Link para download de um driver mais recente que consegui localizar (compativel com a nossa linha)

https://mega.co.nz/#!NdJn2a7b!OBS7FzKW2XsFe0cHCiOTb3kk3SxxhxEBMo_NggMGKoU

O jeito é os membros se ajudarem (naquilo que puderem),  ja que não tem o devido suporte da empresa em seu proprio forum, e estou disposto a ajudar na solução deste problema.

Dell Vostro 3550 - i5 - 2410M - AMD Radeon HD 7650M - 8GB DD3 RAM - 500GB 7200 RPM - Windows 7 Ultimate 64 Bit

Khaen
Bronze

Oi Fabio!

É por essas que não desisti. O pessoal aqui do fórum normalmente é bacana, e tu tem sido mtooooooo gentil, obrigada Smiley feliz

Quanto ao driver, infelizmente não resolveu =/ Eu tinha instalado o anterior, que tu enviou, e esse catalyst... mas nada de resolver. Não sei se a placa n está indo pro espaço já. Fiz uma reclamação no Reclame Aqui...e acho q vou ver o esquema do suporte mesmo. =/

Lain1
Gold

Bem,, Estamos aqui para tentar ajudar naquilo que podemos. Neste caso, o jeito é acionar o suporte mesmo.

Uma pena que não tenha dado certo para ti. Se pudesse, eu mesmo verificaria esta questão para que pudesse solucionar este problema.

marceloh220
Bronze

Esse driver foi o de longe o que melhor funcionou, estava tendo problema com assinatura de driver no Windows, tenta desativar a exigência de assinatura do Windows 8 com esses passos.

1. Mova o cursor sobre o canto direito superior ou inferior da tela e aparecerão opções extras no lado direito da tela. Clique no botão “configurações”.

2. Clique na última opção abaixo: “Mudar configurações do computador”

3. Clique na opção Atualização e Recuperação.

4. Recuperação.

4. Na tela que se abre clique em “Iniciação avançada” e em “reiniciar agora”.

5. Na tela que abrirá selecione a opção “Solução de problemas”, depois clique em “Opções avançadas” e “Configuração de Inicialização”. Neste momento o PC será reiniciado.

6. Pressione a tecla F7 para permitir instalação de drivers não assinados pela Microsoft.

Aparentemente o Windows parou de desativar o driver sem mais nem menos, mas ainda estou vendo se esse driver é totalmente estável.

Eu vou ir usando esse até a Dell tomar vergonha na cara e mandar uma solução para os seus clientes.