Pequem
1 Nickel

Drivers do vostro 5470 para Windows 10

A pergunta é simples, quando a Dell vai se mover e lançar os drivers oficiais pro Windows 10?

É uma falta de respeito os drivers não estarem disponíveis ainda e a desculpa de que o Windows 10 ainda não foi lançado oficialmente não cola pois varias fabricantes já lançaram drivers para Windows 10. Sei que o Windows 10 baixa a maiorias dos drivers automaticamente mas tem um driver em especifico, que é o de áudio, que se não usar o especifico do notebook o som fica horrível a ponto de um fone top parecer um fone de 10 reais.

Deixo aqui minha indignação e aguardo resposta e principalmente os drivers.

Obs: to sendo obrigado a usar o driver de áudio do Windows 8 pois o que o Windows 10 baixou automaticamente deixou meu áudio horrível e o driver de touchpad genérico pois o Dell touchpad não instala, já o demais drivers baixado pelo Windows 10 estão funcionando perfeitamente mas isso não isenta a responsabilidade da fabricante de indicar os drivers recomendados do notebook, pois é dever dela testar e "homologar" os drivers.

19 RESPOSTAS 19
athosbr99
1 Nickel

RE: Drivers do vostro 5470 para Windows 10

Qual build você tá usando? Estou utilizando o Windows 10 no meu Vostro e o driver de audio que veio do Windows Update funciona melhor que o do OEM.

Boa tarde!

Conseguimos lhe auxiliar com a ajudar dos drivers após o dia 29/07.

Mas os drivers vão ser disponilizados aos poucos conforme a disponibilização da versão final do Windows 10.

Cristiano 
 243116
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Pequem
1 Nickel

To usando a ultima 10166 se n me engano, mas cara eu notei uma grande diferença no áudio e os drivers antigos são melhores. Eu uso um fone jbl j22a que é um high end (mais ou menos) e no driver q eles disponibilizaram pro windows 8 o som esta muito mais equilibrado que o driver q o windows 10 baixou. Detalhe, esse driver que o Windows  baixa não é o do notebook, é de um outro note que é parecido com o vostro no quesito placa de audio

athosbr99
1 Nickel

Bizarro... O unico driver que tá dando problema aqui é o de Wi-Fi, até o de biometria tá ok

Highlighted
Pequem
1 Nickel

Não é que está dando problema é que o áudio ficou ruim,  todos os meus drivers estão funcionando, mas o de áudio me decepcionou, pois, como eu disse, num equipamento de áudio top vc percebe qualquer alteração na qualidade de áudio e o driver que o Windows 10 baixou o áudio não fica numa qualidade aceitável. Por isso cobrei uma posição da fabricante.

Eu consegui instalar o driver de áudio do Windows 8.1 e eles está rodando tranquilo mas o ideal seria um driver construído para o Windows 10.

Sinceramente senhores, hoje é o segundo dia pós lançamento do Windows 10 e qual é a desculpa sobre a falta de drivers agora? Pois anteriormente a DELL dizia que os drivers seriam disponibilizados até o lançamento oficial. Fiz o upgrade ontem e nada de conectividade nem WIFI nem LAN, fui obrigado a fazer o rollback p/ o Windows 8.1, uma tremenda perda de tempo.

Quando teremos os drivers p/ o DELL VOSTRO? No meu caso é o V14T-5470-A50

E aí xará, ainda está com problema com os drivers? Tenho um Vostro igual ao seu (A50) e estou me preparando para a atualização do Windows, pretendo fazê-lo amanhã.

Vi que a Dell já disponibilizou os drivers para o W10.

fiz o download de todos os drivers hoje e tentei novamente o Windows 10, instalei os drivers e nada... Vi um artigo na net que o problema pode ser o cliente de VPN da cisco, recomendam desinstalar primeiro e depois instalar o Windows 10. Já estou com o Windows 8.1 e vou fazer o

procedimento e tentar a última vez o 10, se não der, desisto.. o Windows 8.1 não me dá problemas..

Entendi. Bom, vou fazer a atualização neste final de semana. Se eu tiver algum problema coloco aqui neste artigo, se possível já com os procedimentos para solução.

Obrigado e boa sorte para nós