fabinho 502
Bronze

Drivers windows 8.1

queria saber se vão sair novos drivers para o windows 8.1 ou não?porque até agora a dell não se pronunciou...

3 RESPOSTAS
quimicafla
Bronze

RE: Drivers windows 8.1

Pois é ... essa DELL está de brincadeira, o lançamento do win 8.1 já foi anunciado a três meses e os "técnicos" ou como queiram ser chamados, nem disponibilizaram drivers beta para serem testados, e isso tudo, pq a Microsoft é parceira da DELL ... hoje já deveriam ter disponibilizados alguns drivers para que possamos instalar uma atualização, ou será que só disponibilizarão quando começarem a vender novos computadores ... decepção total, nunca mais compro um DELL nem recomendarei para ninguém ...

mpms12881
Bronze

Entre na parte de SUPORTE do Site da Dell, informe sua Service Tag, procure a opção DRIVERS E DONWLOADS, selecione a opção para mostrar todos os drivers disponíveis para o seu produto, e após selecione o sistema operacional MS Windows 8 de 64 Bits. Instale o que for preciso. Servirá tanto pro 8 quanto pro 8.1. Já testei todos e funciona.

Abraço!

marceloh220
Bronze

Não, não funciona, aparentemente funciona mas na verdade o driver do Windows 8 não funciona no Windows 8.1. Como eu sei? Eu instalei, ele não comuta as placas de vídeo automaticamente. Comutação manual? Sim, comutação manual funciona. Mas apenas quando a tela não fica toda preta e você tem que reiniciar o notebook na marra... Ou quando não fica um monte de traços no meio da tela... Ou quando tanto o driver da AMD quanto o da Intel não são desativados... Ou quando o driver da AMD não fica parando de funcionar... Ou quando não dá tela azul... É, funciona bem as vezes... Se você tiver sorte... Muita sorte...