Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

26330

13 de fevereiro de 2014 04:00

Erro com placa de video em vostro 3550

bom novamente retorno para poder encontrar uma solução , meu notebook teve um problema com a placa dedicada , AMD 6630M , enquanto estava jogando um tempo atras deu uma tela azul indicando ATIKMPAG.SYS , depois disso nunca mais consegui usar ela , ja tentei de tudo , instalar , desinstalar os drivers dela , instalar , renomear para .old e criar um novo arquivo , enfim com esse problema so consigo usar os graficos integrados , ja que quando tento ligar o notebook com a dedicada o notebook da a tela azul e fica reiniciando , com isso tenho que iniciar em modo segurança e ativar os graficos integrados , enfim alguma solução?

9 Mensagens

17 de novembro de 2016 19:00

Também ainda não descobri qual é o problema. Estou usando a placa de vídeo integrada.

1 Mensagem

4 de dezembro de 2016 14:00

Boa noite Lucas C,

Estou com o mesmo problema, pelo visto ao menos no fórum ainda não foi solucionada.

A Dell tem alguma posição atualmente sobre o problema?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de dezembro de 2016 10:00

Oi, lipewebmaster.

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu equipamento, o sistema operacional que você está utilizando e, se possível, os testes que você chegou a fazer?

2 Mensagens

25 de janeiro de 2017 07:00

Boa tarde a todos.


Estou com o mesmo problema dos senhores. Mesmo modelo, placa de vídeo e erro.

Mesma odisseia percorrendo fóruns, site da Dell e AMD em busca de solução.

É decepcionante..Nunca encontrei um problema assim.

Alguém conseguiu algum avanço, solução ou dica do que fazer ou que caminho percorrer?

3 Mensagens

25 de janeiro de 2017 08:00

Infelizmente não tem solução, o que estou fazendo é não instalar o driver da AMD e manter só o da intel. Porém tenho encontrado problemas principalmente com o Windows 10, pois ele acaba instalando o driver da AMD.

Para conseguir usar o notebook, tem que manter somente o driver da Intel, não instale o da AMD.

2 Mensagens

25 de janeiro de 2017 08:00

Alguém já contratou assistência técnica especializada ou obteve assistência da Dell sobre o caso?

É decepcionante a emprese sequer se pronunciar...

3 Mensagens

25 de janeiro de 2017 09:00

Eu já contatei a assistência técnica da Dell, e eles fizeram orçamente para a troca da placa mãe, pois segundo eles, o chip do vídeo é soldado à placa, porém eles me pediram R$ 1.800,00 para troca, no que achei absurdo.

Mas não contatei assistência técnica fora da Dell.

1 Mensagem

7 de março de 2017 20:00

Também entrei para lista de indignados. Tentei de tudo já e nada. Li o fórum desde o começo e até agora nada pra ninguém.

1 Mensagem

21 de novembro de 2017 10:00

21/11/2017...quase 6 anos de uso...surgiu exatamente o mesmo problema descrito.

9 Mensagens

26 de novembro de 2017 18:00

Solicite o reparo da bios para alguma assistência técnica em notebooks, o valor fica em média de R$ 150,00. Peça garantia de pelo menos 3 meses.

2 Mensagens

25 de fevereiro de 2018 12:00

Olá, sou mais um trouxa a comprar e indicar dell. Tenho o mesmo vostro 3550 com o problema especificado e mesmo no ubuntu o problema persiste e não consigo solução.
Caso algum alienígena possa nos ajudar, agradeço imensamente!

Obs: Sem contar o problema do fingerprint que parou de funcionar 1 ano após a compra ;).

Obrigado!

Cezar Sé

1 Mensagem

25 de outubro de 2018 05:00

25/10/2018... Sim, 2018 e temos problema com a placa de vídeo com o Vostro 3550, a tela azul ainda insisti em dar problema e nada de solução. Se alguém conseguir, ajuda nóis...

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de outubro de 2018 05:00

Já tentou os passos do link abaixo?

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/944065-resolvendo-tela-azul-ati-atikmdagsys-atikmpagsys

Se não der certo tem mais procedimentos no youtube

Resumindo é remover totalmente o driver antigo (que eu faço pelo modo tradicional + pesquisando no regedit e dando f3 até aparecer "pesquisa concluída") e depois instalar o driver novo

27 de novembro de 2018 19:00

Todo este tempo e nada de solução. Certamente terei que comprar um computador novo para poder seguir trabalhando. Adivinha qual marca não vai ser.

1 Mensagem

5 de dezembro de 2018 21:00

O mesmo problema. 6 anos quase e a dell nada de fazer um recoll no produto que venderam com problema, ja estou de saco cheio de passar noites tentando resolver esse problema.
Nenhum evento encontrado!

Top