Moderador
Moderador

RE: Erro com placa de video em vostro 3550

Cesar1200,

O meu paplpite seria alguma atualização do Windows que está causando isto, ou a falta de alguma atualização. Por isso questionei sobre outro sistema operacional.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

cesar1200
2 Iron

ah sim , tbm acho que deve ser alguma atualização do windows , estava vendo aqui em um programa que instalei que chama TechpowerUp GPU-Z que coletou as informações das placas , e detectou a intel HD3000 que e a que funciona e mostra  como STANDARD VGA GRAPHICS ADAPTER que mostrou o simbolo da ATI Radeon e o nome da GPU Wistler que penso que pode ser a AMD 6630M , ai fui no Gerenciador de dispositivos e la mostra a STANDARD VGA GRAPHICS ADAPTER com um simbolo de exclamação amarelo ai clico em cima e mostra nas informações status do dispositivo '' Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) ''

cesar1200
2 Iron

Alguma solução?

.Adri.
1 Copper

Estou tendo o mesmo problema. Já formatei parecia que havia parado o problema. Porem poucos dias depois voltou a dar tela azul. (Vostro 3550)

Moderador
Moderador

Adri,

Novamente reforço a teoria de que pode ser alguma atualização do Windows Update que está causando este problema.

Tente efetuar a reinstalação novamente, porém não efetue nenhuma atualização referente à placa de vídeo para verificar se terá problemas novamente.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

cesar1200
2 Iron

Bom Marlon estava revendo o primeiro post que você citou sobre desinstar a atualização KB 2670838 e estava vendo no topico da microsoft que fala que mesmo sem a atualização os Drivers compatíveis mais recentes que possam funcionar na minha opinão são os 8.901.1.1, A10 , A10 no caso seria a bios , mas a minha e A11 se eu instalar esse driver sera que pode dar problema? pq esse driver , troca a HD6630 para HD7650 pode ser isso tbm?

cesar1200
2 Iron

outra coisa que esqueci , pq depois de ter desinstalado essa atualização KB 2670838 eu instalei o driver mais recente referente a placa de video e deu o erro novamente , será que eu tenho que instalar o driver 8.901.1.1, A10  antigo?

Moderador
Moderador

Cesar1200,

O problema da tela azul, se é apresentado o código 0x0000050, e direciona para o arquivo da ATI, então o problema realmente é o KB2670838. Não sei lhe dizer o motivo desta falha, mas foi constatado em vários equipamentos que a presença desta atualização causa tela azul com este código.

Não há nenhuma relação com a versão do driver de vídeo e outros problema. É apenas o fato de que com esta atualização é apresentada tela azul, geralmente quando abrimos o Internet Explorer.

Você já tentou um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para verificar este caso mais de perto?

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

cesar1200
2 Iron

bom eu instalei o driver que a dell mandava no system detect , mas não funcionou , voces conseguem detectar que tipo de problema e com esses codigos?

http://puu.sh/5rFTY.png

Moderador
Moderador

Este código muda o cenário Cesar. Indica que realmente há um problema com o driver da placa de vídeo ou apenas a placa de vídeo apresenta defeito.

O ideal é ter certeza de que os drivers do seu equipamento estão instalados corretamente, com as últimas versões disponíveis no site da Dell.

Lhe aconselharia uma nova reinstalação do Windows por completo, e então instalar novamente os drivers do seu computador para verificar se o problema vai persistir.

Caso persista, podemos ter um problema com a placa de vídeo do equipamento.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport