cesar1200
2 Iron

RE: Erro com placa de video em vostro 3550

Bom está muito complicado essa placa de video ! estou vendo e revendo esse problema e penso que a placa mãe está desconfigurada em certos pontos , ja vi falar que pode ser problema de voltagem que pode estar causando esse problema , vi tbm que Overlock pode ter desconfigurado tbm pq eu usava um programa chamado Saphirre trixx mas era seguro , não tinha dado problemas , eu quero resetar a placa mãe , tem como ? pelo setup não tem como , tem aquele procedimento que tira bateria , alguma coisa do tipo , no 3550 voce sabe como é esse procedimento?

Moderador
Moderador

Cesar, não tenho conhecimentos nestes softwares de overclock.

Pode influenciar sim, mas realmente, minha ajuda neste tipo de situação fica bem limitada amigo.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

cesar1200
2 Iron

Bom marlon isso está muito complicado , minha garantia já acabou , não sei o que fazer mais , por acaso voces da Dell tem alguma loja autorizada de manutenção para Notebooks ou coisa do tipo em Belo horizonte?

Moderador
Moderador

Cesar1200,

Não possuimos assistência autorizada.

Lhe recomendo um contato com o suporte pelo 0800 970 3355 para verificar esta questão, independente do seu equipamento estar em garantia ou não.

Caso seja necessária a troca de alguma peça, será enviada uma cotação para você.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

JunniN
1 Nickel

Desculpa me meter no seu Topico Cesar1200, mais cara se você conseguiu resolver me responda, se não pode desistir porque o meu já tem 4 Mês e não foi resolvido a Atualização da nova Bios saiu e não adianto de nada ainda continua o erro de Tela Azul quando instala o driver da AMD. Complicado porque os "Técnicos" da dell nem sabe o motivo do erro. E colega não é só com você que acontece isso, é com a galera que compro a linha Vostro 3550, pra você ter ideia eu fiz um post e nunca fui respondido por algum ADM do Forum então vai ter que continuar usando a placa integrada da Intel.

cesar1200
2 Iron

Pois e Junnin o meu problema não foi resolvido ,tbm ja desisti , não tenho mais placa de video , apenas a da intel fico com receio de entrar em contato com a manutenção dell e ela querer me mandar comprar uma placa mãe nova sem saber realmente o motivo da pane da placa de video ou então mandar em algum tecnico de informatica e termindar de acabar com meu notebook, sento que não tenho condições de pagar , infelizmente não sei o que fazer , não reclamo de nada dos tecnicos , pq sempre me responderam mas tbm nunca me deram uma solução fixa , enfim so resta esperar algum milagre !

Moderador
Moderador

@Cesar e @Junnin,

Sempre que uma tela azul é apresentada, um arquivo com o log da tela azul é armazenado na pasta C:\Windows\Minidumps

Seria possível uparem estes arquivos e me enviarem para que eu possa analisar?

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

JunniN
1 Nickel

Bom @DELL-MARLON, no momento que eu olhei  não tem nada nessa pagina, provavelmente seja porque toda vez que eu instalo o Driver  eu Reinicio e aperto F8 para voltar as ultimas configurações validas, já fiz o processo de tirar as atualizações do windows não resolveu. Bom ainda tenho pra mim que deve ser um problema com a instalação do driver porque se fosse problema de Hardware a analise acusaria e também a placa não seria reconhecida.

Então minha conclusão é que o driver que é fornecido no site não esta de acordo com até mesmo a própria Bios nova que foi posta para download. Mais se precisar eu posso instalar e quando der o erro eu entro em Modo de Segurança e tento pegar o arquivo que você quer. Se tiver outra coisa...

cesar1200
2 Iron

exato JUNNIN esse e o meu problema tbm , os dispositivos ficam desse modo , eu tentei instalar uma bios antiga mas não consegui , já tentei instalar drivers novos ,antigos , não sei mais o que fazer !

Moderador
Moderador

Qual anti vírus vocês estão utilizando?

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport