JunniN
1 Nickel

RE: Erro com placa de video em vostro 3550

Bom, #DELL-MARLON Eu usava o Kaspersky Internet Security 2014, mais ontem eu Formatei o meu notebook, então quando eu terminei de por o S.O Windows 7 eu na mesma hora instalei o driver da placa integrada então depois de reiniciar instalei o da AMD então o mesmo erro aconteceu. Tela Azul com aquele arquivo  IGDPMD64.SYS,então você pediu no primeiro post para pegar um arquivo. Então vou postar esse arquivo e depois você me fala o que eu posso fazer.

https://mega.co.nz/#!kwIAHD5b!G578Z5NAhSz7XZwT6YWv8GZ4dDR1Pv9i4Z3nz9Q6LKA

Link do download do arquivo.

Moderador
Moderador

Junnin, agradeço pela disposição em enviar o arquivo.

Os principais arquivos envolvidos neste erro são:

• atikmpag.sys
  • dxgkrnl.sys
  • dxgmms1.sys

Também há uma referência ao arquivo IntcDAud.sys, que é o "Áudio do Vídeo" da placa de vídeo, que também faz referência ao Java.

Vamos efetuar alguns procedimentos:

Atualize o Java do seu equipamento: https://www.java.com

Atualize o DirectX: http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Também é legal manualmente deletar o arquivo atikmdag.sys que está em C:\Windows\system32 após efetuar a desinstalação do seu driver de vídeo.

Após reiniciar o sistema, instale novamente o driver para verificar se teremos problemas novamente.

Encontrei alguns casos em que o arquivo estava corrompido, e com a instalação, como o arquivo era o mesmo, ele não era substituído, então vale a pena a tentativa.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

cesar1200
2 Iron

Obrigado marlon vou fazer esses procedimentos ! Junnin , voce tem facebook para que possamos trocar informações a respeito?

Moderador
Moderador

Cesar1200,

Se você identificar alguma tela azul na máquina, por favor, me envie também os arquivos da pasta C:\Windows\Minidump... podem ser importantes para este tipo de análise.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

cesar1200
2 Iron

Ola marlon , estava verificando os drives no site da Dell para meu notebook como rotina , e vi que saiu uma atualização para BIOS A12 , sera que instalo? será que pode arrumar meu problema com a placa de video?

Moderador
Moderador

Cesar1200,

Neste momento que lhe respondo o site de suporte está fora do ar para manutenção, então não consigo lhe dizer exatamente o que esta nova BIOS oferece, porém sempre recomendamos manter a sua BIOS atualizada, até mesmo porque com a atualização dela, o aplicativo de diagnóstico do seu equipamento também é atualizado.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

cesar1200
2 Iron

ah sim Marlon , mas estou com medo de instalar ela e der algum problema no meu notebook depois de tantos , rsrs , mas vou instalar !

JunniN
1 Nickel

DELL-MARLON Desculpa não responder mais infelizmente eu já desistir, pois eu já tenho essa Atualização da BIOS não adianto em nada. Fiz o procedimento que você mandou também não deu em nada, como eu vou instalar o DirectX se a Placa gráfica nem está instalada Só da erro, tentei de tudo, já usei todos os recursos que eu achei na internet e nada! Você foi o único ADM que respondeu a postagem agradeço por isso mas, minhas desculpas de novo, mas nem você sabe qual o real problema.  Realmente fiquei decepcionado com essa empresa, recomendei ela para muitos dos meu amigos, comprarem notebook até certas pessoas do ramo empresarial. Mais acho que o pior erro  foi ter comprado esse notebook na época foi caríssimo paguei a vista. Já estava pensado em pegar um outro, mas depois do que ocorreu eu to fora. Vou ficar com um produto  que quando sair da garantia acontece isso? Ou quando a empresa esquecer a linha não por mais atualização nenhuma  Estou fora !! Eu penso assim, "não se cair na mesma armadilha duas vezes".. Então minha unica solução é vender para alguém que queira ele assim ou vender sucateado. Obrigado, mais eu não vou ficar me acabando procurando soluções que o próprio suporte da Dell poderia resolver. Pagar 900 Reais ( O que foi cobrado por um serviço de reparo) xD 900 reais é o valor  que nem vale apena pagar para resolver só um problema de vídeo dedicado. Boa Sorte ai  Cesar1200, meu conselho é que você pode fazer o mesmo e com o dinheiro da um investimento em outro notebook e pular fora dessa empresa.
Você pode olhar que não é eu e nem você é uma galera que comprou a linha Vostro está tendo o mesmo problema, então não é algo estranho Se fosse um defeito realmente eu pagaria o serviço, mas você ver que não é um simples caso é algo generalizado.
Isso aqui que eu falei não vai afetar em nada uma empresa do porte da Dell, então fica só minha indignação,Boa Sorte a galera que tem esse problema espero que seja resolvido. 

Lain1
3 Silver

Alguém que atualizou a versão de BIOS para A12 sabe me dizer o que foi melhorado em relação as versões anteriores?

Dell Vostro 3550 - i5 - 2410M - AMD Radeon HD 7650M - 8GB DD3 RAM - 500GB 7200 RPM - Windows 7 Ultimate 64 Bit

I can fly with this model.

cesar1200
2 Iron

Bom ainda espero uma salvação que não quando ira aparece nem como resolver , mas uso um Programa TechPower GPU-Z que me dá as informações da placa de video , ja sei que a minha Ex 6630M agora se chama Standard VGA Graphics adapters , e com esse programa vejo que as informações estão completamente erradas , confusas , segue a foto