Rafael Adriano
1 Copper

RE: Erro com placa de video em vostro 3550

Olá Cesar,

Pois bem, tive/tenho o mesmo problema. Felizmente, consegui contornar o problema. A questão é que já faz alguns anos e não me lembro ao certo o que fiz. Lembro que alterei a Bios e baixei alguns drives para a placa de vídeo. Creio que eu não usei os Drives mais atuais (do ano). O problema é tão chato que, desde então, eu evito formatar o notebook. Tenho salvo aqui a BIOS 3550A12 2014, a qual provavelmente usei. Não achei nenhum drive perdido pelo HD. Já tentou atualizar o drive de vídeo pelo atualizador do windows? Incrível tamanha indiferença da Dell...

Obs: Estou usando o Catalyst Control Center de  2011.

victorhfs
1 Nickel

Também ainda não descobri qual é o problema. Estou usando a placa de vídeo integrada.

lipewebmaster
1 Copper

Boa noite Lucas C,

Estou com o mesmo problema, pelo visto ao menos no fórum ainda não foi solucionada.

A Dell tem alguma posição atualmente sobre o problema?

Moderador
Moderador

Oi, lipewebmaster.

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu equipamento, o sistema operacional que você está utilizando e, se possível, os testes que você chegou a fazer?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Daniel Amaro
1 Copper

Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema dos senhores. Mesmo modelo, placa de vídeo e erro.

Mesma odisseia percorrendo fóruns, site da Dell e AMD em busca de solução.

É decepcionante..Nunca encontrei um problema assim.

Alguém conseguiu algum avanço, solução ou dica do que fazer ou que caminho percorrer?

EduOGama
1 Copper

Infelizmente não tem solução, o que estou fazendo é não instalar o driver da AMD e manter só o da intel. Porém tenho encontrado problemas principalmente com o Windows 10, pois ele acaba instalando o driver da AMD.

Para conseguir usar o notebook, tem que manter somente o driver da Intel, não instale o da AMD.

Daniel Amaro
1 Copper

Alguém já contratou assistência técnica especializada ou obteve assistência da Dell sobre o caso?

É decepcionante a emprese sequer se pronunciar...

EduOGama
1 Copper

Eu já contatei a assistência técnica da Dell, e eles fizeram orçamente para a troca da placa mãe, pois segundo eles, o chip do vídeo é soldado à placa, porém eles me pediram R$ 1.800,00 para troca, no que achei absurdo.

Mas não contatei assistência técnica fora da Dell.

brenohd8
1 Copper

Também entrei para lista de indignados. Tentei de tudo já e nada. Li o fórum desde o começo e até agora nada pra ninguém.

Vinicius P.
1 Copper

21/11/2017...quase 6 anos de uso...surgiu exatamente o mesmo problema descrito.