Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

86687

4 de junho de 2016 13:00

Estender 3 monitores (Tela notebook + 2 Monitores)

Olá,

eu tenho um Vostro 5470. Atualmente eu conecto um monitor nele via Dell%20Adaptador%20HDMI%20para%20VGA

" title="http://accessories.la.dell.com/sna/products/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=470-aaoz" target="_blank" rel="nofollow noopener noreferrer">Dell Adaptador HDMI para VGA
.


Gostaria de saber se é possível conectar mais um monitor. Pesquisando encontrei alguns monitores USB, entretanto, não estão mais disponíveis no Brasil. Outra forma que pensei foi utilizar um conversor como por exemplo o Adaptador Universal USB 3.0 para VGA/HDMI/USB/Ethernet da Dell.

Minha dúvida é se existe alguma outra forma e se a solução da Dell funcionária para meu caso.

Atenciosamente.

Matheus Serpa.

8 Mensagens

15 de junho de 2016 08:00

Olá,

arrisquei no USB 3.0 to HDMI/VGA/Ethernet/USB 2.0 (DA100) da DELL.

Resolveu meu problema.

4 Mensagens

7 de junho de 2016 15:00

up!

8 Mensagens

7 de junho de 2016 16:00

Olá,

também fiz a pergunta na comunidade de lingua inglesa.

Sugeriram a compra de um cabo conversor da Dell.

Ele não é vendido no Brasil, mas você pode comprar no site BR, ja inclui impostos, etc.

Saiu por aprox. R$ 400. É um risco que vou correr. Vai chegar em 10 dias.  Se  funcionar eu volto a responder aqui.

8 Mensagens

25 de janeiro de 2017 09:00

Matheus você sabe se esse adaptador funciona com SO Linux?

Conhece alguém que tenha testado? 

Ultima pergunta a Ethernet funciona normal?

Abraço

8 Mensagens

25 de janeiro de 2017 11:00

Olá,

eu utilizo no linux. Entretanto ele para de funcionar as vezes (nesse caso você remove e insere novamente. O problema ocorre no windows também).

Sobre a ethernet não sei.

Achei meio caro e por isso baixo o custo benefício.

att.

2 Mensagens

24 de janeiro de 2018 14:00

Olá... vc colocou os 2 monitores externos nesse adaptador conectado à USB 3.0 ou um deles foi colocado no HDMI de origem do note?

Nenhum evento encontrado!

Top