Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5108

23 de março de 2015 10:00

Formatar Vostro 3550

Boa tarde,

Estou tentando formatar meu notebook Vostro 3550 pelo pen drive,  consigo dá o boot, mais quando chega o momento de instalação do Windows, aparece a mensagem que não tem nada apropriado para fazer a instalação, nem USB nem CD/DVD ?

Como faço para formatar pelo pen drive meu vostro 3550 ?

285 Mensagens

23 de março de 2015 12:00

Boa tarde,

Ao ligar o equipamento rapidamente entre na Bios do equipamento e pressiona a tecla F9 e o mesmo vai fazer com que as configurações volte para o estado padrão e aceite a mesma, após essa etapa pressiona a tecla F10 para salvar e sair, depois teste para verificar se consegue instalar o Windows.

Obrigado. 

5 Mensagens

23 de março de 2015 13:00

Fiz o procedimento sugerido, e ainda está a mesma coisa.

5 Mensagens

26 de março de 2015 07:00

Bom dia Douglas,

Esse procedimento já tenho feito, ele dá o boot, escolho o idioma o do windows, porém quando vai para a próxima fase que seria formatar a unidade por exemplo, aparece uma mensagem informando que precisa ter um leitor CD/DVD ou Pen Drive para continuar o procedimento pois não acha o lugar do windows.

285 Mensagens

26 de março de 2015 07:00

Bom dia,

Favor ao ligar a maquina pressione rapidamente a tecla F12 e seleciona a USB, vai conseguir bootar pela mesma.

Obrigado.

5 Mensagens

26 de março de 2015 07:00

Douglas como enviar,  onde acho isso ?

285 Mensagens

26 de março de 2015 07:00

Bom dia,

Favor mandar sua service tag deste equipamento em mensagem privada, para verificar as configurações

Obrigado

5 Mensagens

29 de março de 2015 09:00

Boa tarde, 

Venho através deste informar a minha instatisfação com a DELL, primeiro não conseguir formatar meu notebook Vostro 3550 pelo pen drive, pois bem resolvi comprar um DVD de 8 Gb e instalar o windows 8.1.

Tudo bem até aí, conseguir formatar e instalar o windows 8, mais ainda faltava baixar os drivers, resolvi baixar o driver de BIOS, baixei quando instalei travou o notebook, então pressionei o botão desligar e quando clico em ligar novamente não aparece absolutamente nada, não liga o notebook.

Gostaria de saber o que faço agora ?

285 Mensagens

30 de março de 2015 06:00

Bom dia,

Neste caso, deve ligar ao suporte, pois pode necessita realizar uma investigação mais profunda, favor ligue no 0800 970 33 55 opção 2, assim temos condições de prestar um melhor suporte.

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top