Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4485

1 de novembro de 2015 04:00

GeForce GT 740M com problema

Atualizei a placa e depois disso a central não abre mais, sempre esta travando nos videos e alguns jogos, não sei o que fazer. Ajuda??

137 Mensagens

3 de novembro de 2015 00:00

Opa tudo bem Gabriele ?

Quando você atualizou o driver de video do equipamento baixou direto do site da Dell ou pelo site do fabricante ?

Qual a versão do sistema operacional que você está utilizando ?

7 Mensagens

5 de novembro de 2015 08:00

Baixei direto do fabricante. Windows 10 só que ele trava demais 

6 Mensagens

6 de novembro de 2015 03:00

Sem falar que ele simplesmente sumiu na barra de itens ocultos, no canto direito inferior.

6 Mensagens

6 de novembro de 2015 03:00

Aqui aconteceu a mesma coisa, vídeo na internet trava e não consigo abrir mais o nvidia

7 Mensagens

10 de novembro de 2015 05:00

Eles não responde por aqui, não sei o que fazer

477 Mensagens

10 de novembro de 2015 05:00

Olá Gabrielfelice,

Qual é o modelo do teu Vostro?

Quando foi realizada a tua instalação do windows 10? 
Em que versão o windows estava?

Recomendo fazer alguns testes na sua máquina, até para validar se não há nenhuma falha física.  Segue o vídeo de como rodar o teste https://www.youtube.com/watch?v=y9r2j41qads

Ainda sobre a sua placa de vídeo, poderia especificar o que é o travamento e o que você faz para resolver?

Quais os jogos que travam?

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

7 Mensagens

10 de novembro de 2015 05:00

Modelo dell vostro 5480. Atualizei ele a mais ou menos uns 4 meses e estava no windows 8. 

Eu entro na central da nvidia para atualizar a placa, sempre que entro chega um mensagem dizendo que que eu não fui conectado e para tentar mais tarde.

Os jogos são o Cs GO que rodava normal e mais alguns. 

Agora não sei como proceder para melhorar essas coisas.

22 Mensagens

10 de novembro de 2015 07:00

Baixa direto do site da amd.

Tive esse mesmo problema com um Vostro 5470 e resolveu.

7 Mensagens

12 de novembro de 2015 05:00

Mas tem que baixar o que de lá?

137 Mensagens

14 de novembro de 2015 22:00

Gabriel reinstale o driver de video lhe aconselho a baixar diretamente pelo site da Dell, configure as preferências de utilização da placa e teste caso o desempenho não esteja como antes tente realizar o update pelo painel de controle da NVidia.

4 Mensagens

16 de novembro de 2015 15:00

Estou com o mesmo problema

Abri o gerenciador de dispositivos e na placa de video tem escrito

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43).

Alguem conseguiu resolver o problema? 

7 Mensagens

16 de novembro de 2015 18:00

Consegui abrir a central novamente, baixei no site de nvidia. 

Queria saber também por que o notebook está travando muito, demora para abrir tudo e isso começou depois do windows 10 

137 Mensagens

19 de novembro de 2015 23:00

Verifique na aba inicializar no gerenciador de tarefas o que está sendo inciando com o equipamento e lhe aconselho a atualizar os drivers restantes da maquina direto pelo site.

20 de novembro de 2015 21:00

Estive com esse problema. Esta mensagem do Windows - 10 - aparece quando o mesmo reboota, após tela azul - geralmente esta tela azul é decorrente de sobreaquicimento -. Ao religar a maquina, esta mesma mensagem aparecia e nada que eu fizesse fazia com que ela sumisse e a placa voltasse a funcionar normalmente;

A unica solução que encontrei, e que nao faz muito sentido, é atualizar a BIOS;
Só baixar diretamente do site da DELL e instalar normalmente

Se o problema tornar a persistir, apenas reinstala a BIOS que a placa volta ao normal;

Atenciosamente, Gustavo Rodrigues - VOSTRO 5470

Nenhum evento encontrado!

Top