Highlighted
py5bk
Copper

[HELP-ME] Vostro 3460 - Erro na instalação Win 7 (ISO da DELL)

Ir para a Solução

Olá amigos da Comunidade DELL!

Depois de muito tempo, resolvi formatar o meu Notebook Vostro 3460. Para tanto, estou utilizando a ISO que baixamos no site da DELL fornecendo o "Service TAG" .. Utilizando o "Dell OS Recovery Tool" gravei a ISO no pendrive e fui formatar o notebook. Na instalação temos o seguinte erro:

OBS: Se tento instalar o Win 7 Ulti 64bits. com um CD que tenho, consigo prosseguir e concluir a instalação normalmente, porém o S.O vem sem os drivers do aparelho, e para instalar os drivers manualmente baixando-os do site oficial da DELL está uma salada! Tem mais de 30 coisas pra instalar e, mesmo utilizando a opção para listar os drivers pela ordem de instalação, não está sendo possível instalar os drivers .. a maioria da algum erro .

Por fim, gostaria de saber o que posso fazer para solucionar este problema na instalação da ISO WIN 7 da DELL.

Desde já, grato pela atenção! Fiquem com Deus!

3 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: [HELP-ME] Vostro 3460 - Erro na instalação Win 7 (ISO da DELL)

Ir para a Solução

Olá, py5bk.

Esse erro ocorre por uma incompatibilidade entre o Windows 7 e USB 3.0. Confere esse artigo, verifica se ele te ajuda: http://dell.to/2rmy2S2 

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

py5bk
Copper

Ir para a Solução

Ananda, obrigado pelo retorno ..

Esta pode ser a solução para o Win 7 ..

Porém, quando eu tento instalar o Ubuntu 17, a instalação é muito lerda na passagem dos passos e sempre ocorre erro no momento que o instalador tenta formatar o HD principal (o de 1TB) em ext4.

Vocês tem alguma solução para este problema?

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Olha, o Vostro 3460 não foi homologado pela Dell para nenhuma versão do Ubuntu. Até pesquisei no site da Canonical se havia uma distro específica, mas não tem nada para esse modelo Smiley triste

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.