Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2405

6 de julho de 2017 05:00

[HELP-ME] Vostro 3460 - Erro na instalação Win 7 (ISO da DELL)

Olá amigos da Comunidade DELL!

Depois de muito tempo, resolvi formatar o meu Notebook Vostro 3460. Para tanto, estou utilizando a ISO que baixamos no site da DELL fornecendo o "Service TAG" .. Utilizando o "Dell OS Recovery Tool" gravei a ISO no pendrive e fui formatar o notebook. Na instalação temos o seguinte erro:

OBS: Se tento instalar o Win 7 Ulti 64bits. com um CD que tenho, consigo prosseguir e concluir a instalação normalmente, porém o S.O vem sem os drivers do aparelho, e para instalar os drivers manualmente baixando-os do site oficial da DELL está uma salada! Tem mais de 30 coisas pra instalar e, mesmo utilizando a opção para listar os drivers pela ordem de instalação, não está sendo possível instalar os drivers .. a maioria da algum erro .

Por fim, gostaria de saber o que posso fazer para solucionar este problema na instalação da ISO WIN 7 da DELL.

Desde já, grato pela atenção! Fiquem com Deus!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de julho de 2017 06:00

Olá, py5bk.

Esse erro ocorre por uma incompatibilidade entre o Windows 7 e USB 3.0. Confere esse artigo, verifica se ele te ajuda: http://dell.to/2rmy2S2 

2 Mensagens

6 de julho de 2017 08:00

Ananda, obrigado pelo retorno ..

Esta pode ser a solução para o Win 7 ..

Porém, quando eu tento instalar o Ubuntu 17, a instalação é muito lerda na passagem dos passos e sempre ocorre erro no momento que o instalador tenta formatar o HD principal (o de 1TB) em ext4.

Vocês tem alguma solução para este problema?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de julho de 2017 14:00

Olha, o Vostro 3460 não foi homologado pela Dell para nenhuma versão do Ubuntu. Até pesquisei no site da Canonical se havia uma distro específica, mas não tem nada para esse modelo :(

Nenhum evento encontrado!

Top