Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

2127

13 de janeiro de 2015 06:00

Inicialização com tampa fechada

Gostaria de relatar o problema e saber se alguém conseguiu resolver.

Sempre deixo meu vostro 5470 configurado para "não fazer nada'' com a tampa fechada.

Quando aperto o botão de ligar, se eu fechar a tampa ele trava! e fica com a tela da dell! não tem como fazer nada a não ser retirar a bateria para desligar! isso já aconteceu algumas vezes.

Eu utilizo muito o note com monitor externo e pra isso eu preciso deixa-lo sempre aberto (ocupando mais espaço) pois se eu deixar fechado e precisar reinicia-lo ele trava também!

Existe algo para sanar o problema?

Obrigado.

5 Mensagens

3 de novembro de 2015 12:00

Olá AlesandroMF,

Passei por esse problema desde quando comprei o notebook. Acontecia com Windows 8, com o 8.1 e também quando atualizei para o Windows 10, apesar de eu não acreditar que era problema com o SO. Cheguei a atualizar versões de BIOS entre outras coisas e nada. Esse problema eu cheguei a acompanhar nestes tópicos também:

pt.community.dell.com/.../35410
pt.community.dell.com/.../32447
en.community.dell.com/.../19542973

E o que resolveu pra mim foi a retirada do Win 10 e uma instalação limpa do Windows 7 64bit UEFI em uma partição GPT, talvez EFI em MBR funcione igual, enfim, agora posso utilizar com meu monitor externo e reiniciar meu notebook remotamente sem problemas. Não cheguei abrir chamado na Dell, pois como pode ver no fórum, esse modelo é cheio de problemas.

O motivo de atualizar para o 7 foi bem pessoal, mas ao meu ver, o gerenciamento de memória física, virtual e acesso ao disco do Win 7 é bem melhor que 8 e 10, só migrarei novamente quando tiver SSD.


Abs.

Nenhum evento encontrado!

Top