Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3902

14 de julho de 2013 17:00

Inspiron 1545 acha rede mas não conecta. O que fazer?

Ola pessoal,

Tenho um notebook Inspiron 1545 que ja havia sido formatado algumas vezes porém nesta ultima a placa de rede sem fio parece ser tido algum problema.

Consigo ver minha rede sem fio na lista mas ele simplesmente não se conecta com ela. Mando conectar, coloco a senha e ele começa a tentar, aparece a mensagem que esta demorando mais que o normal e depois ele simplesmente falha.

Vale lembrar que nesta ultima formatação foi usado o mesmo disco das primeiras vezes, o procedimento foi exatamente o mesmo.

Outros dispositivos (meu celuar e o outro notebook daqui de casa) se conectam com o wifi, só esse notebook que agora parou de se conectar.

Alguém sabe como posso resolver essa situação? Ja rodei o sistema de diagnostico completo da dell e tudo foi aprovado (menos a bateria que precisa ser trocada pq ela ja esta bem velhinha)

Obrigado desde ja.

602 Mensagens

17 de julho de 2013 09:00

GUILHERMEXOT

Bom dia, remova e reinstale o driver da placa de rede wireless mais novo pelo site da Dell.

Entra na Central de Redes e Compartilhamentos e remove sua rede, detecta novamente e coloca a senha.

Caso isso não resolva, experimente desativar a opção do TCPIPv6.

Se possível, remova a senha do seu roteador, e teste a conexão neste mesmo equipamento tentando conectar na wireless sem senha.

Nenhum evento encontrado!

Top