Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

324

20 de novembro de 2017 12:00

Inspiron 5558 com problemas para acessar a rede

Olá. Em setembro de 2016 adquiri um Inspiron 5558 para utilizar para meus estudos. Desde o início o notebook tinha problemas para se conectar à Internet, sempre apresentando muita lentidão para carregar as páginas, mas fui usando assim mesmo. Em maio deste ano ficou impossível usar o computador, não carregava as páginas de jeito nenhum e ainda derrubava a conexão dos meus outros aparelhos. Entrei em contato pelo chat e o técnico atualizou a bios e o driver de rede. A princípio o problema foi resolvido. Há três dias atrás, quando estava utilizando o notebook para assistir aulas, a internet parou e desde então voltou ao estado de antes. Demora minutos para carregar uma página e ainda derruba as conexões dos meus outros aparelhos. Já tentei conectar direto no cabo de rede e na internet do celular e não adianta. É so conectar o notebook na rede e as conexões dos meus outros aparelhos trava. Pesquisando aqui no fórum encontrei diversas reclamações sobre a placa de rede Intel Wireless 1707. A Dell sabe sobre o problema e ainda vende os equipamentos com essa placa, um grande desrespeito ao consumidor. Paguei 2.900,00 nesse computador, o que para as minhas condições é um valor bem alto. Preciso do notebook funcionando. Não consigo entrar em contato com o chat. Esse problema precisa ser resolvido, trata-se de vício oculto. Não comprei o computador para usar um ano e jogar fora. Espero que a Dell tome alguma providência antes que eu tenha que buscar a solução pelas vias judiciais. Obrigada.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top