Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

1 Mensagem

407

20 de dezembro de 2018 07:00

Licença Windows 10 Vostro 14-5480

Olá, estou com um problema. Fiz um upgrade no meu notebook trocando o HD por SSD, porém ao instalar novamente o windows 10 a chave não foi encontrada na BIOS. Como devo fazer? Alguém pode me ajudar?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de dezembro de 2018 13:00

No windows 10 pode clicar em 'não tenho uma chave' durante a instalação, o windows ativa automaticamente quando entra na internet

Se preferir pode usar a ferramenta de criação de mídia da dell mas ela instala automaticamente, não tem como escolher onde instalar o sistema, ou seja, ele instala onde estava o sistema de fábrica

Pra instalar o sistema da Microsoft é só pesquisar no google 'ferramenta de criação de mídia do windows 10'. Com ela basta criar o pendrive dar boot com f12 e escolher onde instalar o windows

A dell tem a mesma ferramenta em suporte e drivers mas como disse acima não da pra escolher, ela faz tudo sozinha. Nesta ferramenta tb precisa clicar em solução de problemas e recuperar de uma unidade depois de dar boot com f12

No da Microsoft pode dar f12 e ir direto

A chave do windows tb fica na parte de suporte e drivers, no fim da pagina, clique em recuperação do sistema operacional e procure na pagina só que não precisa digitar ele ativa sozinho

Nenhum evento encontrado!

Top