Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4025

10 de setembro de 2015 21:00

ME AJUDA COM A PLACA DE VIDEO DEDICADAAA NVIDIA!!!!?!

Boa noite.

Então, vou tentar ser bem claro e objetivo. alguns dias atrás eu liguei o  notebook e usei normal, joguei tudo tranquilo... porém, hoje quando liguei.. o Nvidia estava apontando uma nova atualização da placa de video.. então eu tentei atualiza-la pelo Nvidia Experience, no final da instalação da atualização pede para reiniciar o notebook, quando reinicio continua persistindo o requerimento da atualização, caso contrario não consigo mudar as configurações da placa e quando tento abrir o Painel de controle da Nvidia aparece a seguinte mensagem: "Você não esta usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU NVIDIA." E quando vou também no Gerenciador de dispositivos, o dispositivo da placa de video Nvidia esta com um ponto de exclamação, ja tentei atualiza-la tanto pelo site da dell quanto pelo Nvidia Experience, ja desinstalei tudo e instalei novamente, ja formatei o notebook e nada. alguém pode por favor me ajudar, estou tentando dar um jeito o dia todo, nao consigo jogar nada!!! 

Obrigado desde já.

251 Mensagens

11 de setembro de 2015 09:00

Olá Daniel_Cadima,

Bom, não temos algumas informações, como modelo do seu equipamento? Qual a especificação da sua placa de video. Poderia passar uma sugestão referente a uma restauração para um ponto anterior, mas como você já formatou e reinstalou os drivers pelo site da Dell, e possivel que a sua placa de video possa estar apresentando algum problema de hardware.

Vou pedir para confirmar se realmente atualizou os drivers pelo site da Dell e se atualizou a bios, se ainda sim o problema persistir, sugiro que entre em contato com canal de suporte através do 0800-970-3355 para uma melhor analise.

12 Mensagens

11 de setembro de 2015 22:00

Estou com o mesmo problema, tentei baixar o drive pelo site da Dell e outro pelo site da Nvidia e nada... o mesmo problema.

70 Mensagens

12 de setembro de 2015 05:00

Desinstalem o driver da Gt740M com o DDU (Do Guru3D) e, após a desinstalação, instalem o driver mais recente. 

Obs: Eu não instalei o Geforce Experience porque ele estava dando problemas.

12 Mensagens

12 de setembro de 2015 18:00

Não deu certo... desinstalei por esse software e instalei a ultima versão sem instalar o experience... e mesmo assim continua com a exclamação no gerenciador de dispositivos (não importa qual drive eu tente instalar).

obs: O painel de controle NVIDIA tbm não abre.

70 Mensagens

13 de setembro de 2015 08:00

Reinstale a Bios A11 então.

12 Mensagens

13 de setembro de 2015 09:00

Atualizei a BIOS com o drive para Windows 10 e funcionou hahahaha

MUITO OBRIGADO.... :)

2 Mensagens

13 de setembro de 2015 09:00

por favor, me explica como eu posso atualizar a BIOS que voce disse?

70 Mensagens

13 de setembro de 2015 11:00

Vá na pagina de download de drivers da Dell

http://www.dell.com/support/home/Products?~ck=mn 

Detecte o modelo do seu notebook ou coloque a sua service tag. Procure o driver da Bios referente ao seu modelo e instale. Vai pedir pra reiniciar e pronto.

Nenhum evento encontrado!

Top