Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

624

29 de junho de 2015 20:00

Meu Dell Vostro 5470 Travou! o que eu faço?

deixei por uns 20 em stand bay, e quando voltei tentei responder uma msg no face mas ele não aceitava nenhum comando....alguem sabe me dizer onde esta o problema nisso?

602 Mensagens

30 de junho de 2015 07:00

WLANDER

Bom dia, tudo bem com vc?

São problemas normais q ocorrem no windows qdo a máquina entra em standby, ou hibernação.

Muitas vezes qdo o equipamento entra nestes estados, ocorrem falhas no sistema devido aos diversos aplicativos q ficaram abertos, ressalto que mesmo sem aplicativos abertos, sempre haverá diversos programas carregados na memória, pois são carregados na inicialização.

Quais ações vc tomou qdo ocorreu essa falha ?

2 Mensagens

30 de junho de 2015 09:00

Bom, esperei uns minutos pra ver oque ia acontecer como continuou no mesmo tomei a decisão de apertar a tecla power por 5 segundos ai consegui desligar. depois liguei e parece que esta normal. quero lembrar que apenas o face estava aberto naquele momento.  

602 Mensagens

30 de junho de 2015 11:00

Como relatei antes, esse tipo de falha é normal, e apesar de estar apenas com o navegador aberto, e acessando a página do facebook, existem diversos outros softwares abertos que ficam rodando em segundo plano, e podem causar esse tipo de falha.

Sugiro acompanhar o funcionamento do equipamento para verificar se a falha volta a ocorrer.

Nenhum evento encontrado!

Top