Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3994

13 de outubro de 2013 21:00

Não consigo instalar driver da Placa de Video

Olá, possuo um Vostro 3560 e ao tentar jogar Skyrim, percebi que não conseguia selecionar minha placa de video, e mesmo usando o Catalyst pra escolher o jogo como alto desempenho, o jogo ficou com lag, e eu tenho certeza que ele roda limpo no High porque vi a mesma placa rodando no youtube. 

Pois bem, procurei na internet e vi aqui um funcionário dizendo pra desinstalar os drivers e baixar no site da fabricante, tentei isso e os 2 drivers que eu baixei (o primeiro pra 64 bits e o segundo 32 bits) na hora de instalar apareciam "O sistema não atende aos requisitos minimos para instalação do software". Achei que fosse problemas dos drivers que baixei, mas quando tentei baixar no site da Dell (um driver que eu já tinha conseguido instalar antes), deu o mesmo problema e agora estou sem placa de video nenhuma instalada no meu pc

Alguém pode me ajudar? 

12 Mensagens

13 de outubro de 2013 21:00

Pra corrigir ali, a mensagem que aparece é "O sistema não atende aos requisitos minimos para instalação do software"

1 Mensagem

10 de dezembro de 2015 07:00

Caio,

possuo um Dell Vostro com o mesmo problema. Pode me dizer se conseguiu resolver e onde foi o problema?

12 Mensagens

10 de dezembro de 2015 15:00

Resolver, eu resolvi. Era só coisa de configuração mesmo, eu acho. Depois de mexer bastante com a ajuda de um funcionário remotamente, consegui configurar o Vostro pra reconhecer e ativar ela nos programas e jogos necessários.

Porém 1 ano depois e a barra de espaço do teclado quebrou pela segunda vez (e já tinha sido trocada) e o leitor de DVD também parou de funcionar pela segunda vez (e já tinha sido trocado).
Mas agora já saiu da garantia e to com um computador defeituoso. Sem falar da carcaça que fica meio solta com o tempo.

Recomendo fugir se ainda tiver tempo, porque apresenta muito vicio oculto. 

2 Mensagens

20 de dezembro de 2019 05:00

estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ? o meu é a placa gráfica 620

Nenhum evento encontrado!

Top