Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

2774

25 de dezembro de 2014 06:00

Não reconhece HD - Vostro 5470

Com pouco tempo que comprei, apareceu uma tela preta dando instrução de apertar F1 para tentar novamente, F12 para ir na BIOS (setup) e F5 para fazer o diagnóstico dos dispositivos. Quando isso ocorreu pela primeira vez, fiz o diagnostico apertando o F5 onde ele não detectou o HD, de qualquer forma desliguei o computador e ele iniciou normalmente. Com o tempo esse problema foi ficando mais frequente, então eu fazia o diagnostico sempre (demora 20 a 30 minutos), às vezes ele detectava o HD outras vezes não. Liguei para o suporte DELL e enviaram um técnico para trocar o HD. Ele não trocou, apenas mudou uma opção no SETUP, pois o Boot estava em Modo de Segurança. No outro dia, o problema voltou e na outra semana veio novamente o técnico trocar o HD. Após um mês, o problema apareceu novamente.

211 Mensagens

5 de janeiro de 2015 03:00

Bom dia Eulucasneto

- Pode verificar qual versão de bios que está o equipamento  após isso peço que verifique no site e atualize e veja se situação ocorre.


- Na bios existe uma informação para verificar qual modelo é seu HD, dentro da opção Main existe um item chamado Fixed HDD peço por favor que me informe o que esta escrito ao lado desse item.

Obrigado

211 Mensagens

7 de janeiro de 2015 02:00

Bom dia Eulucasnet,

Conseguiu efetuar os testes? Aguardo seu contato.

1 Mensagem

30 de janeiro de 2017 03:00

Bom dia Lucas,

estou com o mesmo problema. Minha Bios está na A12. Pode me auxiliar na resolução?

9 Mensagens

31 de janeiro de 2017 09:00

Prezado, a única solução foi solicitar um novo equipamento. Como ainda estava na garantia, antes de me darem um novo notebook, realizaram a troca do HD três vezes e em seguida a placa mãe. Nenhum procedimento obtive sucesso.

Se ainda está na garantia, solicite o quanto antes a troca. Se já encerrou, tenta trocar a BIOS p/ a versão A11. Lembrando que esse equipamento não é totalmente compatível com o Windows 10.

3 Mensagens

18 de setembro de 2017 12:00

Estou com mesmo problema. O HD foi trocado enquanto o equipamento estava na garantia mas continuou a ter o problema de forma intermitente sem reconhecer HD ao tentar fazer o boot.

Agora não carrega de jeito nenhum.

Desconfio que o problema seja na placa mãe.

Nenhum evento encontrado!

Top