Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1043

9 de maio de 2016 20:00

Notebook VOSTRO 5470 conecta com dificulta a rede wireless e fica caindo sinal

Boa noite,

Comprei meu notebook Vostro 5470 irá fazer 2 anos. Ele sempre teve o alcance de rede muito fraco, sempre tinha que estar perto do roteador para conseguir e, quando comparado a outros notebooks, o sinal sempre chegava com facilidade no mesmo cômodo enquanto o meu raramente achava, precisava estar muito perto mesmo.

Porém, de um mês pra cá, nem assim ele tem conectado e quando conecta cai a todo instante. Estou tendo que usar um cabo de rede para conseguir acessar a internet. 

Gostaria de informações passo-a-passo de como configurar o Wireless-N 7260. E a configuração indicada pelo fórum para o modo de energia eu já fiz e não resolveu.

477 Mensagens

12 de maio de 2016 13:00

olá LUCIANA_CANALLI ,

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

A maioria dos roteadores vendidos no mercado são antigos e algumas configurações são incompatíveis com a sua placa Wifi Intel N-7260. A maioria disponibilizou na época de lançamento desta placa atualizações de seu firmware para se adequar as placas wifi modernas.

Mas para as que não tinham, algumas configurações foram feitas para melhorar a performance.

Uma das primeiras coisas que você tem que tentar descobrir é qual o canal e qual banda está configurado o teu roteador.

Depois, você tem que entrar nas configurações da placa de wifi, pelo gerenciador de dispositivos, e nas opções avançadas realizar algumas alterações. Na época que foi lançada, usavamos muito está configuração para roteadores TPlink, Dlink e da operadora NET.

Agressividade Roaming - mais alto
bluetooth AMP - desabilitado
Canal adHoc - 1
Correspondencia do padrao do W - habilitado
Descarregameto ARP - habilitado
Descarregamento NS para WoWLan - habilitado
Impulsionador Throughput - desabilitado
Largura canal 11n - 20MHz
Modo HT - desativado
Modo QOS Adhoc - WWM Deativado
Modo sem fio - 11g
Nova geração de chaves GTK - desativado
Pacote Magico - ativado
Wake on Lan desativado
Pot transmissão - Mais alto
Proteção modo misto - CTS auto ativacao
Sem tolerância a canal gordo - habilitado
Suporte U-APSD desativado
Suspender desconexão de WoWLan - desativado
União de pacote - habilitado

Caso precise de mais apoio, informe qual é o teu roteador e marca.

Além o windows que está instalado e a versão do driver de Wifi.

Outra informação importante é a versão do BIOS.

 

Nenhum evento encontrado!

Top