Highlighted
AEM123
1 Copper

Notebook não reconhece mais a placa de video da Nvidia

O meu Vostro 3500 não reconhece a placa de vídeo Gerfoce 310M, eu já tentei Marca a opção exibir dispositivos ocultos mas não aconteceu nada. o que eu faço?

Gerenciador de Dispositivos 23_01_2019 14_30_41.png

4 RESPOSTAS 4
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Notebook não reconhece mais a placa de video da Nvidia

Onde ta escrito adaptador básico de vídeo clique com o botão direito do mouse (ou dois dedos ao mesmo tempo no touchpad) atualizar driver pesquisar online

Ou baixe o driver do site da dell ou da nvidia

No meu caso tem a nvidia mas só aparecia intel hd na lista, baixei o driver e ele instalou, logo após apareceu a nvidia na lista 

AEM123
1 Copper

Eu já fiz tudo isso mas não deu certo,eu acho que a placa de vídeo esta estragada 

pmarcos6821
4 Ruthenium

Só como um ultimo teste tenta dar boot com um pendrive do Linux. Se a placa aparecer é pq ta dando um problema de driver ou algum programa no windows impedindo a detecção da placa de vídeo. Neste caso tenta salvar tudo e reinstalar o windows 'puro' da microsoft

rfuriati
1 Nickel

Entra no suporte onde vc encontra os drivers do seu notebook para baixar. Vai onde está a Bios e escolhe as versões antigas. Faz download da A10 e instala ela mesmo se vc estiver com a A11 ou a A12. O PC vai pedir umas duas confirmações e vc pode aceitar. Qd a sua Bios voltar para a A10, seu problema com a placa de vídeo vai acabar. Depois disso vc retira a atualização automática que a DELL faz no seu PC pelo assistente. Se não a Bios vai upar de novo para a A12 e seu problema com a placa de vídeo vai voltar.