Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

30389

30 de novembro de 2015 14:00

Pequenas Bolhas aparecendo na tela do computador

Boa noite,

Comprei um DELL 1448 á 1 semana , e hoje eu percebi que tem algumas pequenas bolhas na tela do computador... Não sei se isso é normal ou se é algum defeito da tela Touch...

Paguei mais caro pensando que estava comprando um produto de qualidade, mas creio que me enganei..

Alguém está com esse problema ? Como da para se resolver isso ? 

Obrigado

251 Mensagens

1 de dezembro de 2015 10:00

GabrielTeodoro,

Pela foto fica nítido as falhas. Bom primeiramente, o LCD não esta com nenhuma película de proteção? Em alguns equipamentos vai essa proteção no LCD, e fica justamente essas bolhas.

Agora se ela já foi retirada ou se ela não possui mesmo, e necessário uma intervenção técnica, para a troca desse LCD, será necessário um contato com o suporte técnico para a troca. 

Se realmente não for nenhuma película, por favor nos informe a sua service tag, através de mensagem privada para poder ajudar melhor.

Ficamos no aguardo.:emotion-15:

251 Mensagens

2 de dezembro de 2015 11:00

GabrielTeodoro,

Não temos um procedimento para retirada de película, normalmente vai uma proteção no LCD, não era para ser tão justa, mas fica ao seu critério caso queira retirar ou não, pode ocorrer esse detalhes e incomodar a visualização.

Caso tenha muita dificuldade, retorne em mensagem privada a sua service tag, que fica na parte de baixo do notebook, vamos identificar esse problema através do canal do suporte.

Abraços :emotion-15: 

10 Mensagens

30 de novembro de 2015 15:00

As manchas parecem manchas de poeira, como se os grânulos tivessem penetrado a película!

Como a dell disponibiliza uma tela dessa qualidade? Desrespeito ao consumidor!

251 Mensagens

1 de dezembro de 2015 06:00

Olá GabrielTeodoro,

Se a falha é física, não se preocupe, existe o suporte técnico que irá dar toda assistência de troca da sua tela caso ela realmente apresente um problema físico.

Na sua descrição você informou Dell 1448, não consegui localizar esse modelo de equipamento, o ideal seria informar se é um Inspiron, Latitude, Vostro, etc, e se possível verificar se realmente a numeração é essa mesmo, pois não consegui localizar nos nossos manuais para poder repassar a você.

Aqui no fórum, posso ajudar em alguns testes que já podemos proceder, e verificar se realmente temos uma falha física:

- Primeiramente, vou repassar o link abaixo que repassa um teste especifico do LCD, verifica por favor se você consegue visualizar essa falha neste testes:

http://www.dell.com/support/article/us/en/19/SLN131497/PT

E se for possível, verifica o modelo do equipamento e nos repasse, desta forma posso passar algumas outras dicas mais especificas.

Fico no seu aguardo, :emotion-15:

10 Mensagens

1 de dezembro de 2015 07:00

Boa tarde ! 

Creio que tenha postado no local errado! 

O modelo é :

Notebook Dell Touch Inspiron I14-5448-B30

A tela não esta com falha , esta funcionando normalmente ..

Entretanto há algumas havariancias parecendo poeira dentro de bolhas na pelicula... Sendo que não ouve nenhum dano físico a tela, eu simplista a abro e fecho, para uso normal, comprei há pouco mais de uma semana, mas só fui perceber isso agora! Então não sei se já estava assim ou a poeira conseguiu penetrar a película!

Agradeço pela ajuda!

10 Mensagens

1 de dezembro de 2015 07:00

Aqui está a foto do Problema!

São pequenas bolhas, mas que nao saem!

Espero ajuda!

10 Mensagens

1 de dezembro de 2015 21:00

Boa noite!

Parece que tem uma película sim! Entretanto ela está muito bem fixada! Tirala não prejudicará o monitor?

Caso eu for tirar qual o procedimento correto para tira-la já que está muito bem fixada?

Agradeço!

1 Mensagem

14 de março de 2019 07:00

tenho um  DELL INSPIRON 15 5568 que apresenta o mesmo problema. Não existe nenhum problema físico, a uns 4 meses apareceu 2 pequenas bolhas, mas que tem aumentado muito a quantidade. O suporte não sabe informar a causa e sugere que eu troque a tela, mas não garante que não ocorra novamente, e se ocorrer devo trocar tela novamente.

 

 

2 Mensagens

15 de abril de 2019 11:00

Olá. Você conseguiu resolver o problema com o suporte?

1 Mensagem

2 de outubro de 2019 10:00

 o meu dell é o mesmo modelo e começou a aparecer bolhas. Tem cada vez mais!

O que devo fazer?

2 Mensagens

1 de março de 2020 10:00

Estou com o mesmo problema e as bolhas já estão inclusive muito grandes. Cada dia aparece uma nova.

31 de março de 2020 09:00

Estou com o mesmo problema, só que não são somente pequenas bolhas, mas imensas bolhas. O meu note é um Inspiron 15 5000 / i15-5578-A10C .... qual telefone ou endereço de Assistencia Técnica 

1 Mensagem

10 de abril de 2020 14:00

Acontece o mesmo no meu notebook da Dell. Parece uma película de celular para proteção. Preciso saber o que fazer para remover essa película. Está com bolhas gigantes. 

Alguém tem um vídeo ou algo do tipo?

 

Suporte da Dell, não podem entrar em contato com a área técnica pra orientar? 

1 Mensagem

14 de maio de 2020 16:00

Olá, estou com este mesmo problema, como você resolveu?

2 Mensagens

17 de outubro de 2020 15:00

Estou com mesmo problema, conseguiu resolver o seu?

 

Nenhum evento encontrado!

Top