Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1468

10 de janeiro de 2015 13:00

Perdi o CD de instalação Dell Vostro 3450

A situação é a seguinte: eu tenho um notebook Dell Vostro 3450 e tinha dividido o HD em 3 partições. Daí ele pegou vírus em uma das partições e eu tive que juntar tudo porque meu antivírus não conseguia scanear as partições. Não consegui deletar o vírus e agora que eu quero reinstalar o meu notebook eu estou sem o CD para reinstalar. Alguém sabe onde eu poderia conseguir esses arquivos ou se tem alguma solução que não envolve usar esse CD para reinstalar?

387 Mensagens

12 de janeiro de 2015 10:00

Boa tarde Arrowsx!

Se o seu sistema operacional era o WINDOWS 8.1, existe sim uma solução para reinstalação limpa do sistema sem mídia.

Você pode utilizar um software próprio da Microsoft para instalações de sistemas operacionais de sistemas OEM, como os presentes em equipamentos Dell.

Esse Software se chamado Windows Installation Media Creation Tool!

Você pode baixar o mesmo se seguir o passo-a-passo diretamente no link abaixo:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/windows-installation-media-creation-tool.html

Lembrando, que para efetuar uma reinstalação limpa do sistema, será necessário além desse software free, de um pen drive de no mínimo 8 GB!!!

Segue algumas imagens do programa abaixo:

Efetuando o Download da imagem por esse programa e colocando o mesmo no Pen drive, você será capaz de reinstalar o seu sistema do zero!

Espero ter ajudado!

Um abraço

304 Mensagens

22 de junho de 2015 07:00

Olá Eduardo,

No caso do Windows 7 a microsoft não disponibilizou a mídia oficial online, porém caso deseje, me informe por mensagem privada e etiqueta de serviço (TAG) do seu equipamento para que possamos verificar a possibilidade de te encaminhar uma nova mídia física pela Dell.

1 Mensagem

22 de junho de 2015 07:00

Bom dia.


Comigo aconteceu a mesma coisa. Perdi meu CD de instalação do meu Vostro 3450. No entanto, o SO é Windows 7 Professional. É possível conseguir através de download?

Obrigado

3 Mensagens

11 de fevereiro de 2019 09:00

Boa tarde! Também tenho um vostro 3450 com windows 7 e estou precisando do cd de instalação do sistema operacional. Como faço para conseguir? Aguardo. Att., Agnaldo Júnior.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de fevereiro de 2019 04:00

Baixe a iso do sistema que deseja instalar, certifique-se que é o site da Microsoft, se for ele irá pedir o número de série exceto pro windows 10

Grave a iso com o universal usb installer num usb

Salve os arquivos importantes

Tele f12 durante o boot e instale 

3 Mensagens

12 de fevereiro de 2019 08:00

Boa tarde!

A dell disponibilizou para você a mídia do windows 7 do vostro 3450?

Também estou precisando.

Att.,

Agnaldo Júnior.

Nenhum evento encontrado!

Top