Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

32872

19 de setembro de 2014 07:00

Placa De Video GeForce GT 740M - Vostro 5470

Bom dia. Ppor favor me ajudem, eu não estou conseguindo instalar minha placa Nvida Gt 740m em meu Dell Vostro 5470. Tentei utilizar o Geforce Experience, ele baixa o driver mais atual, instala, reinicia o notebook e quando volta exibe uma mensagem como se não tivesse instalado o driver.

No gerenciador de dispositivos a minha placa Nvidia aparece com uma exclamação amarela e vendo as propriedades aparece o erro 43, que o windows desativou aquele dispositivo. Eu tentei de tudo, reinstalar os drivers, o geforce experience, resetei o windows para o padrão de fábrica e nada resolveu. Comprei o notebook em julho e já me deu esse problema. O note está funcionando apenas com a Intel HD Graphics, ou seja, horrível.

20 Mensagens

27 de março de 2015 08:00

Mais uma BSOD (Tela da morte)............Voltei a instalar o drive da Intel HD graphics.........e agora apareceu esse erro " CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT ".......... ?????????

4 Mensagens

11 de maio de 2015 20:00

Alguém mais conseguiu resolver?

Desinstalei os drivers de video, atualizei o BIOS e voltei a reinstalar pelo site NVIDIA e da Intel mesmo, espero que a tela azul pare. Apesar de, quando att o BIOS o PC automaticamente reinstala sozinho os drivers...

A Dell poderia mesmo dar alguma informação, não é um problema isolado isso e causa muito transtorno. Decepção!

7 Mensagens

11 de maio de 2015 21:00

Instale a versão mais atual da BIOS, que você acha aqui mesmo no site da Dell na seção de Suporte. Mesmo que a sua BIOS já esteja atualizada, repita o processo, quando a tela azul aparecer e dar o erro 43 na placa de vídeo. Apenas atualizando a BIOS, o problema se resolve na hora, ao menos no meu Vostro 5470.

4 Mensagens

12 de maio de 2015 21:00

Realizei o procedimento e instalei os drivers pelo site da Intel e NVIDIA. Atualmente o driver nvidia está na versão 9.18.13.5012, diferente daquele que estava quando ocorreu a tela azul. Espero que realmente nunca mais a veja. haha Obrigada.

2 Mensagens

14 de agosto de 2015 08:00

Brother estava com esse problema e conseguir resolver , vou citar os passos :

1) entre no site do suporte da dell e digita sua "ETIQUETA DE SERVIÇO" 

2)Vá na abas drivers e download e procure por BIOS , instala e baixa essa versão reinicia a maquina que vai funcionar ..

7 Mensagens

14 de agosto de 2015 14:00

Sim amigo, acontece que essa não é "a cura" para o problema. Ele torna a aparecer mesmo com esse procedimento. E no Windows 10, as vezes, esse procedimento não funciona!

1 Mensagem

20 de agosto de 2015 15:00

Entre em contato com o suporte. Solicite a troca da sua placa mãe. Só assim resolveu meu problema

1 Mensagem

24 de agosto de 2015 14:00

Resolução após um breve comentário.

Tive esse problema após a migração para o windows 10 e após inúmeras tentativas do técnico da DELL, ele me informou que eu deveria fazer um downgrade para o windows 8.1, pois só ia funcionar com o sistema de fábrica. Como pode isso se há um teste de compatibilidade e se já existe tb os driver específicos no site da DELL e no site da NVIDIA. O que eu fiz: Primeiramente anotei o driver atual 10.18.13.5362 e não instalei via executável, eu mandei atualizar o driver e mandei buscar no meu note na pasta onde havia sido descompactado o driver. Com isso já houve a atualização para o 10.18.13.5560, mas mesmo assim o ponto de exclamação continuava. Fiz a atualização de BIOS para a mesma versão da minha que é a A11 e após reinicialização o ponto de exclamação sumiu e consegui instalar o software da NVIDIA que gerencia a GPU, pois antes esse software informava que não havia hardware compatível. É lamentável para a DELL informar uma cosia dessas. Espero ter ajudado!

7 Mensagens

28 de setembro de 2015 09:00

Sim, apenas atualize a BIOS que o problema "se resolve". Não é definitivo, pois ele pode voltar a ocorrer, aí você atualiza a BIOS de novo. Sempre que ele voltar. É o único jeito por enquanto. :emotion-6:

2 Mensagens

28 de setembro de 2015 09:00

estou com esse problema conseguiram resolver?

2 Mensagens

29 de setembro de 2015 10:00

mas não estou conseguindo atualiza minha bios , meu modelo é Inspiron 14R 5437 , ja baixei a versão A09 mas não vai o faço agora ? 

2 Mensagens

29 de setembro de 2015 14:00

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/servicetag/70w1m22/drivers

 Tenta instalar a versão A11 da Bios se nao der volta pra A10 se não der volta pra A09 , uma dessas vai funcionar, esse link é pra BIOS do VOSTRO 5470..

10 Mensagens

30 de setembro de 2015 10:00

Sim, vai no Site da Dell e baixar  a BIOS, e depois instalar e já era aqui funcionou.

1 Mensagem

7 de fevereiro de 2016 11:00

Olá, boa tarde,

Os problemas que esta sendo comum para uma boa parte do amigos eu tive também e o que fiz para resolver foi atualizar a Bios para ultima versão de acordo ao modelo do seu notebook.

Após baixar faça a atualização da Bios mas tome extremo cuidado para não desligar ou reiniciar durante o processo que estiver atualizando.

Feito isso, baixe o driver da sua placa de vídeo de acordo o modelo Nvidia e após instalado e feito a reinicialização do seu notebook você verá  que o dispositivo estará funcionando.

Boa sorte e qualquer duvida fale comigo,

Abraços

12 Mensagens

5 de abril de 2016 08:00

Sou grato, pela ajuda, meu amigo, mas; decepcionado com  a Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top