Highlighted

Placa de vídeo queimou (AMD 7650m )

Nunca tive nenhum problema com meu Vostro 3550, sempre usei e abusei de seus recursos (jogos), eu mesmo já desmontei, limpei e troquei pasta térmica várias vezes, porém acho que o tempo e meu uso intenso cobraram seu preço, a placa de vídeo queimou, gostaria de saber como proceder, se tem como trocar, se vale a pena, enfim, o que eu faço ??

2 RESPOSTAS 2
Moderador
Moderador

RE: Placa de vídeo queimou (AMD 7650m )

Olá CUPROSKLODOWSKITE 

Bom se você tem certeza que o dano esta na placa de video discrete (AMD) o ideal seria sim realizar a troca, porem neste modelo , acredito que tenha percebido isso ao realizar a troca da pasta termica, a placa de video é "chipada" ("colada") a placa mãe, ou seja, sera necessario a troca da placa mãe. 

Você pode me enviar , via mensagem privada, a sua etiqueta de serviço, assim verifico as garantias e quais são as possiveisaçõesque o suporte pode tomar para lhe ajudar. 

Sobre a questão de ...valer a pena.. só pelo inicio do seu post acredito que sim, vale. Pois o equipamento tem uma otima arquitetura na questão de desempenho.

Fico no aguardo e a disposição se ficou alguma duvida. 

Luis P
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

RE: Placa de vídeo queimou (AMD 7650m )

Olá Cuprosklodowskite

Recebemos as informações referente ao seu caso, já registramos as informações em seu histórico e orientamos que, assim que possível, entre em contato com nosso suporte 0800-970-3355 opção 3 de Seg à Sex das 8hrs às 20hrs pois você receberá todas as informações necessárias incluindo as cotações de service de reparo para o seu DELL.

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.