Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11841

7 de março de 2013 08:00

Problema Drive Bluetooth

Prezados,

Recentemente adquiri um notebook Dell modelo Inspiron N4050 que veio originalmente com a BIOS na versão A06. Como o notebook veio originalmente com o Microsoft Windows 7 Home Basic e eu tinha uma licença para a versão Professional, formatei a máquina e fiz a instalação novamente.

Tudo funcionou perfeitamente após a instalação dos drivers recomendados pela Dell, na seção de suporte.Aproveitando a oportunidade, decidi atualizar a BIOS da versão A06 para a A07, última recomendada pela fabricante.O processo foi realizado com sucesso, mas agora o Windows desabilitou o driver de Bluetooth com a mensagem 

abaixo:

Já tentei desabilitar e habilitar novamente, mas nenhum resultado. Também tentei remover o driver instalado e utilizar o driver genérico do Windows, mas o problema persiste. Busquei tentar fazer um downgrade da versão da BIOS da A07 para a A06, mas o aplicativo de atualização não permite.

Também já tentei "Ativar o bluetooth usando comutador sem fio".

Alguém teve o mesmo problema? Alguma outra ideia de como resolve-lo?

Obrigado,

Filipe Costa

1 Mensagem

2 de maio de 2013 20:00

Também estou com problemas no meu vostro, verifiquei o dispositivo e apresenta o seguinte erro O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43), tentei reparar o software mas ainda persiste o erro, o que devo fazer???

4 Mensagens

12 de maio de 2013 14:00

Felipe, boa tarde ! Tenho, exatamente, o mesmo problema. O meu notebook também é um Dell N4050 e tenho instalado o Windows 7 Ultimate 32 bits e o problema é o mesmo. Já tentei tudo que você também tentou, e não consegui  :emotion-6: Caso você haja encontrado a solução deste problema, por favor, envie-me um e-mail passando as dicas.

Carlos

tucann@gmail.com

4 Mensagens

12 de maio de 2013 14:00

Felipe, boa tarde ! Tenho, exatamente, o mesmo problema. O meu notebook também é um Dell N4050 e tenho instalado o Windows 7 Ultimate 32 bits e o problema é o mesmo. Já tentei tudo que você também tentou, e não consegui  :emotion-6: Caso você haja encontrado a solução deste problema, por favor, envie-me um e-mail passando as dicas.

Carlos

tucann@gmail.com

1 Mensagem

6 de janeiro de 2014 15:00

Nenhum evento encontrado!

Top