Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

FA

1116

29 de janeiro de 2018 03:00

Problema com a placa mãe V14T-5470-A60 do dell vostro i7 - Peça Q28

Bom dia,

Tenho um Dell Vostro i7, o mesmo apresentou o seguinte problema, ele parou de dar imagem na tela do notebook, ele liga normal, mas não dá imagem, se conectar um cabo hdmi e conectar em um monitor ele funciona normalmente, mas não aparece nada na tela do notebook, levei em uma assistência da cidade e me informaram que deu problema na peça de número Q28 do notebook, e como essa peça queimou ele não consegue ver a referência para poder substituí-la, gostaria de ajuda para poder resolver esse problema

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

31 de janeiro de 2018 05:00

Oi, Felipe!

Não consegui localizar nenhum componente da placa mãe e tela do Vostro 5470 que possua Q28 no código :( Pela descrição do problema, os componentes em falha podem ser o cabo que conecta a tela na placa mãe ou a própria tela. Eu vou precisar da etiqueta de serviço do teu notebook pra saber quais os componentes corretos, porque vai depender da configuração dele.

Você pode me mandar essa informação por mensagem privada?

3 Mensagens

5 de fevereiro de 2018 11:00

Enviei no Privado

3 Mensagens

6 de fevereiro de 2018 10:00

Agora que recolhi ele da assistência, quando vou ligar ele está dando uns bipes e não tá ligando, a luz de ligado fica piscando mas não funciona

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

14 de fevereiro de 2018 11:00

Obrigada pelo retorno!

Sobre as peças envolvidas: 

Como eu tinha comentado anteriormente, os sintomas que você descreveu no início dessa thread me pareceram ser de vídeo (ou o lcd, ou o cabo do lcd). Fiz a verificação na configuração da sua máquina e, como ela é com touch screen, os itens não são separados. Pela Dell seria efetuada a troca da tampa completa, com a tela e o cabo. O código desse kit é 45JK9.

A placa mãe dele tem o código K0PF0.

Agora, com relação a essa nova condição do equipamento, seria importante verificar esses bipes que você citou. O link abaixo tem todos os códigos de bipe que o Vostro 5470 pode emitir e quais os seus significados:

http://dell.to/2ErUEuv

Qual desses bipes é o que está apresentando pra você?

Nenhum evento encontrado!

Top