Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

1 Mensagem

420

4 de junho de 2018 08:00

Problema com velocidade do wi-fi [VOSTRO 14-5480]

Olá,

Estou tendo problemas com o wi-fi do meu Vostro 14-5480, a velocidade de conexão está muito baixa. Possuo internet de 35MB (NET Virtua), porém meu laptop está recebendo apenas 6MB. Faço o teste de velocidade em outros dispositivos e todos eles constam a velocidade total, exceto o meu. Em qualquer frequência de 2,4GHz ou 5,0Ghz a velocidade fica a mesma.

Minha Etiqueta de serviço: 85KRVC2. A garantia do meu laptop já está expirada.

Quando desinstalo o driver de wifi, a conexão volta a velocidade normal. Porém, após 30 minutos volta a ficar com baixa velocidade. Tentei utilizar o driver da Intel quanto a da própria Dell e o problema é o mesmo.

Minha placa de rede wifi é: Intel® Dual Band Wireless-N 7265.

Meu roteador é: ARRIS TG1692A

Não sei se o problema é a placa de rede que está com defeito ou se é alguma configuração no meu roteador ou nas configurações da placa.

Muito Obrigado!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

5 de junho de 2018 09:00

Algumas configurações de velocidade de Internet podem ser alteradas no regedit ou gpedit.msc só que tem muita coisa pra escrever, ficaria uma **bleep** muito longa. É mais fácil pesquisar "aumentar a velocidade da internet regedit" ou "aumentar a velocidade da internet gpedit". Antes do procedimento salve a chave do registro a ser mudada exportando-a pois se der algo errado é só clicar duas vezes na chave salva que volta ao normal 

Nenhum evento encontrado!

Top