Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5905

6 de abril de 2017 16:00

Problema dobradiça Vostro 14-5480

Possuo um Vostro 14-5480, que está apresentando problema na dobradiça do lado direito.

O computador nunca sofreu queda e com o uso, o parafuso que prende a carcaça próximo a dobradiça direita saiu e está cada vez mais difícil de fechar o notebook.

Minha preocupação é de que algo quebre dentro da carcaça (caso já não tenha quebrado), pois não consigo mais fechar o notebook sem que haja algum estalo.

(Ainda) não há nenhuma rachadura aparente na carcaça, mas temo que isso possa acontecer caso eu tente fechar o notebook.

Como vocês irão resolver essa questão? Tanto nesse fórum quanto em pesquisas online esse problema é recorrente dentro desta linha, então não pode ser um problema pontual, e sim de design do produto.

Fico no aguardo de retorno.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de abril de 2017 11:00

Olá, BFMELO 

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro e imagens dessa dobradiça?

3 Mensagens

11 de abril de 2017 13:00

Enviado.

3 Mensagens

24 de abril de 2017 19:00

Ainda não tive retorno da solicitação.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de abril de 2017 07:00

Olá, bfmelo!

Agora que recebemos os teus dados de contato, já encaminhei o teu caso para a verificação do time responsável. Em seguida um analista irá entrar em contato contigo para analisar esse problema na dobradiça!

66 Mensagens

25 de abril de 2017 07:00

Bom dia Bianca! Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento e telefones para contato? :)

503 Mensagens

8 de maio de 2017 13:00

Olá, BFMELO,

Me mande por Mensagem privda sua dúvida para que eu possa te ajudar

5 Mensagens

23 de novembro de 2017 08:00

Estou tendo o mesmo problema,

como é a preocupação do colega também.

O meu já não consigo fechar direito.. forçando assim

o equipamento.

Aguardo retorno urgente

5 Mensagens

23 de novembro de 2017 09:00

Gostaria de suporte nesse sentido,

dobradiça está quebrando o chassi do meu dell.

Preciso de ajuda urgente.

Está ficando difícil fechar a tela

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

23 de novembro de 2017 09:00

Oi, Haroldo!

Entra em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicita a avaliação da sua máquina.

1 Mensagem

23 de novembro de 2017 20:00

Também estou tendo o mesmo problema dos colegas.

Gostaria de um suporte a respeito disso.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de novembro de 2017 02:00

Entra em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicita a avaliação da sua máquina.

5 Mensagens

6 de dezembro de 2017 12:00

Infelizmente o meu não está na garantia e vou ter que pagar 498,00 pra ajeitarem. Vou ter que enviar pra assistência.

O meu está piorando cada vez mais, pois utilizo este notebook diariamente.

Gosto muito do equipamento, leve, coloquei um SSD e está uma máquina.

Poxa o seu ajeitaram e voltou a da o mesmo problema, isso é muito ruim.

Quando coloquei o meu SSD eu percebi que a dobradiça realmente é dura para a carcaça.

14 Mensagens

6 de dezembro de 2017 12:00

Estou entrando na pequenas causas, pois acredito pelo problema que tive e em vários posts, tanto no reclame aqui, aqui e no facebook, tem muitas reclamações, sendo até tirado de linha    segue facebook

 www.facebook.com/.../

https://www.facebook.com/groups/837048073078590/   segue 

https://www.facebook.com/groups/837048073078590/   

14 Mensagens

6 de dezembro de 2017 12:00

boa tarde, vc teve retorno sobre o defeito? já tive um aparelho trocado por este defeito,onde estava na garantia e novamente agora que acabou a garantia, surgiu o mesmo defeito e a Dell quer cobrar pelo serviço

5 Mensagens

7 de dezembro de 2017 04:00

Realmente é uma boa alternativa, fiz solicitação para entrar no grupo do facebook. Assim que autorizado meu acesso ao grupo do Facebook.

Quero relatar o caso com este modelo da DELL.

Mas já adianto aqui que é a questão da dobradiça que é dura e acabou trincando o carcaça,

Falha no projeto deste modelo.

Agora preciso enviar para Dell ajeitarem pagando um valor 498,00 reais,

sendo que já vi colegas que fizeram o serviço e posteriormente o problema voltou.

Nenhum evento encontrado!

Top