bfmelo
Copper

Problema dobradiça Vostro 14-5480

Possuo um Vostro 14-5480, que está apresentando problema na dobradiça do lado direito.

O computador nunca sofreu queda e com o uso, o parafuso que prende a carcaça próximo a dobradiça direita saiu e está cada vez mais difícil de fechar o notebook.

Minha preocupação é de que algo quebre dentro da carcaça (caso já não tenha quebrado), pois não consigo mais fechar o notebook sem que haja algum estalo.

(Ainda) não há nenhuma rachadura aparente na carcaça, mas temo que isso possa acontecer caso eu tente fechar o notebook.

Como vocês irão resolver essa questão? Tanto nesse fórum quanto em pesquisas online esse problema é recorrente dentro desta linha, então não pode ser um problema pontual, e sim de design do produto.

Fico no aguardo de retorno.

Marcas (1)
21 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Problema dobradiça Vostro 14-5480

Olá, BFMELO 

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro e imagens dessa dobradiça?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

bfmelo
Copper

Enviado.

bfmelo
Copper

Ainda não tive retorno da solicitação.

Moderador
Moderador

Olá, bfmelo!

Agora que recebemos os teus dados de contato, já encaminhei o teu caso para a verificação do time responsável. Em seguida um analista irá entrar em contato contigo para analisar esse problema na dobradiça!

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Dell

Bom dia Bianca! Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento e telefones para contato? Smiley feliz

Dell - Katherine Vargas
 Fórum Collaborator
 Tech Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Olá, BFMELO,

Me mande por Mensagem privda sua dúvida para que eu possa te ajudar

Dell - Tharles Diel
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Estou tendo o mesmo problema,

como é a preocupação do colega também.

O meu já não consigo fechar direito.. forçando assim

o equipamento.

Aguardo retorno urgente

Moderador
Moderador

Oi, Haroldo!

Entra em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicita a avaliação da sua máquina.

Ananda S
 Fórum Moderator

dell vostro 14-5480 dobradiça com problema

Gostaria de suporte nesse sentido,

dobradiça está quebrando o chassi do meu dell.

Preciso de ajuda urgente.

Está ficando difícil fechar a tela