rbonilha
Copper

RE: Problema dobradiça Vostro 14-5480

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema, chegou a rachar o canto direito e o notebook não fecha mais corretamente.

Gostaria de uma solução, já tentei ligar no 0800 e não obtive sucesso, quando atendem falam que vão trasferir a ligação e cai.

No aguardo, obrigado.

Re: Problema dobradiça Vostro 14-5480

NUNCA COMPRE UM NOTEBOOK DELL VOSTRO!!!!!

Desde que eu comprei este notebook que ele sempre apresenta algum problema, passei o primeiro ano todo tendo que acionar a garantia por problemas no leito biométrico (que já veio sem funcionar), na placa mãe, na tela, no teclado, por reincidência do problema da placa mãe e na tela. Para piorar, desde que acabou a garantia eu tenho observado estalos ao abrir e fechar o notebook, até que o problema só foi piorando e hoje a dobradiça do lado direito, próximo ao botão liga/desliga já está danificada.

O computador nunca sofreu queda e com o uso, o parafuso que prende a carcaça próximo a dobradiça direita saiu e está cada vez mais difícil de fechar o notebook.

Como vocês irão resolver essa questão? Tanto nesse fórum quanto em pesquisas online esse problema é recorrente dentro desta linha, então não pode ser um problema pontual, e sim de design do produto.

Isto é um problema de vício do produto.

WhatsApp Image 2018-07-29 at 09.28.48 (1).jpegWhatsApp Image 2018-07-29 at 09.28.48 (2).jpeg 

Fico no aguardo de retorno da Dell, porque este é um problema da linha.

AGUARDO A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA!  Já soube que tiveram que repor os notebooks da linha 5470 por conta do mesmo problema...