Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4732

30 de setembro de 2015 12:00

Problema no Teclado do Dell Vostro 5470

Estou com problema com meu teclado. Quando eu aperto as letras c e h estão vindo juntas com outras letras, por ex: zc, hy... E as algumas teclas não estão funcionado com: fn=f1, fn=f2..., poderia me ajudar? Já fiz todos os testes e não tem vírus e nada deu certo!

Desde já, obrigada! 

22 Mensagens

10 de novembro de 2015 05:00

Oi, estou com o mesmo problema, primeiro foi a tecla ALT que começou a dar problema, mas agora já são mais 4 teclas.

Provavelmente pingou algum líquido e o teclado entrou em curto ou  o teclado do Vostro tem esse defeito depois de um tempo. Se começarem a aparecer mais pessoas com o mesmo defeito é vicioso. E se for um defeito de vicioso mesmo, podemos reclamar o ressarcimento do custo para trocar o teclado pois só trocando para resolver o problema.

Eu faço manutenção de computadores e notebooks então vou comprar a peça e substituir. Pois se abrir um chamado com a assistência da Dell sai quase R$900,00 para fazer essa troca, e fazendo por conta gasta a metade.

Vamos monitorando para ver o que acontece.

2 Mensagens

14 de novembro de 2015 22:00

Eu estou com o mesmo problema, quando teclo ALT seria com se apertasse FN+F6 (Tornar o som mudo) e quando aperto AltGr a tela inverte a orientação.

Como meu laptop já saiu da garantia, não gastarei esta grana toda para consertar, entretanto está complicado achar apenas o teclado para substituição.

Abraço

22 Mensagens

19 de novembro de 2015 09:00

Galera, é exatamente o mesmo problema.

Qual a explicação que a DELL vai dar para o mesmo problema em 3 notes?!

E garanto que mais pessoas com o mesmo problema aparecerão!!!

1 Mensagem

27 de novembro de 2015 06:00

Eu estou com o mesmo problema no vostro 5470. Afffff E a cotação de reparo um absurdo. Decepcionada com dell

1 Mensagem

29 de novembro de 2015 17:00

eu também estou com o mesmo problema, começou essa semana, o ALT está ativando a combinação de mudo e o ALT Gr está ativando a hotkey de virar a tela de ponta cabeça.

Nunca tive um notebook que deu tantos problemas como esse vostro, wifi ruim, já tive problemas com a placa de vídeo e agora o teclado começou dar esses problemas.

22 Mensagens

30 de novembro de 2015 05:00

Como eu disse, é o mesmo defeito em notes aleatórios, configura defeito vicioso, segundo código de defesa do consumidor eles tem que se responsabilizar e efetuar a troca sem custo!!!!!!

2 Mensagens

30 de novembro de 2015 06:00

Concordo com vc que é necessário recall dos teclados mas como nos mobilizaremos para que a Dell faça a parte dela?

22 Mensagens

30 de novembro de 2015 07:00

A Dell não se pronuncia diante este problema.

No meu caso, para que seja mais rápido, se me encaminhassem a peça já estaria satisfeito. Mas quem não tem conhecimento técnico para efetuar a troca ai o serviço deveria ser completo.

3 Mensagens

22 de dezembro de 2015 08:00

Também possuo um notebook Dell Vostro 5470 e o mesmo apresentou 2 problemas no período da garantia. O primeiro foi para trocar a placa mãe e o segundo foi para trocar o display que estava com falha. Ocorre que dois meses após a garantia expirar, aconteceu o problema do teclado. No meu caso, as teclas que não funcionam são: "TAB" e "E".Estou juntando os documentos para entrar com uma ação contra a dell.

1 Mensagem

5 de fevereiro de 2016 03:00

Também possuo um notebook Dell Vostro 5470 e está apresentando problemas nas teclas "C", "B" e "E". Antes só falhavam, agora simplesmente não funcionam mais!!!! Pelo visto se trata de um problema recorrente neste modelo...

3 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 04:00

No meu caso o problema era a poeira acumulada nos circuitos do teclado.
A solução que encontrei infelizmente foi ter de comprar a garantia estendida de 1 ano.
Após solicitar a garantia estendida, fiz o pedido da troca do teclado. Esse notebook não se troca apenas o teclado. É trocado todo o conjunto, inclusive o mouse pad.

Nenhum evento encontrado!

Top