Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3390

25 de janeiro de 2016 15:00

Problemas com NVIDIA GeForce GT740 M (Dell Vostro 5470)

Ontem a tarde fiz a atualização de todos os Drivers do meu ultrabook, até em questão da HD Graphics, porém depois de todas essas atualizações, baixadas pelo próprio site da dell.com.br, a placa de video GeForce 740M parou de funcionar, apresentando o código de erro 43. (O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas.)

Gostaria de saber o que pode ser feito para reverter isso, a placa de vídeo funcionava corretamente antes disso.

Ou devo acionar a assistência técnica da Dell?

1 Anexo

199 Mensagens

26 de janeiro de 2016 10:00

Boa tarde Victor


Para está situação recomendo que remova todos os drivers de vídeo instalados, Intel e Nvidia, após reiniciar o Windows. Mantenha temporariamente os drivers de vídeo (genérico - provido pelo próprio sistema operacional) até que envie para você os drivers necessários.
Por favor, informe o sistema operacional que mantem instalado.

Aguardamos seu retorno.

25 de janeiro de 2016 15:00

Ontem a tarde fiz a atualização de todos os Drivers do meu ultrabook, até em questão da HD Graphics, porém depois de todas essas atualizações, baixadas pelo próprio site da dell.com.br, a placa de video GeForce 740M parou de funcionar, apresentando o código de erro 43. (O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas.)

Gostaria de saber o que pode ser feito para reverter isso, a placa de vídeo funcionava corretamente antes disso.

Ou devo acionar a assistência técnica da Dell?

Já atualizei os drivers da placa em questão de problema (GT740M) e continua apresentando o problema.

27 de janeiro de 2016 18:00

Boa tarde Victor


Para está situação recomendo que remova todos os drivers de vídeo instalados, Intel e Nvidia, após reiniciar o Windows. Mantenha temporariamente os drivers de vídeo (genérico - provido pelo próprio sistema operacional) até que envie para você os drivers necessários.
Por favor, informe o sistema operacional que mantem instalado.

Aguardamos seu retorno.

Diego obrigado pela atenção, porém já havia conseguido resolver o problema.

Desinstalei o Driver do Gerenciador de Dispositivo, e esperei o Windows 10 instalar o Generico, após isso baixei os drivers do site da Dell e voltou a funcionar.

Obrigado

3 Mensagens

2 de maio de 2018 17:00

Boa noite. Estou entrando em contato por aqui porque não consegui de outra forma. Tbm tive alguns problemas com o meu vostro 5470 a20. O wifi tinha vezes que não conectava sendo presciso ativar o ip manual. Ao atualizar para o Windows 10 a placa de vídeo Nvidia Geforce GT740 não funcionava. Fui forçado a voltar pro Windows 8.1 em 3 dias de tentativas em vão de atualização e instalações de drivers da mesma. E agora, após apresentar extrema lentidão e travamentos o mesmo não inicia. Quando consegui iniciar o teste no mesmo foi verificado um problema grave no hd. Sendo que a alguns meses o mesmo já tinha apresentado um problema semelhante quando o chkdsk conseguiu corrigir o problema. Mas agora o not não liga mais e eu e minha esposa usamos ele para trabalhos da faculdade. Não sei se tenho direito ao recall pois o mesmo foi comprado no final de 2014 mas presciso muito que a dell me de uma ajuda pois confiei na marca e agora estou sem saída.
Nenhum evento encontrado!

Top