Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

908

8 de agosto de 2017 13:00

Problemas com dell vostro 5470

Olá,

Possuo um notebook Dell Vostro 5470. O mesmo apresenta diversos defeitos, alguns desde a época que comprei como: WI FII COM CONEXÃO INCONSTANTE e outros que vieram aparecendo com o tempo, como: RACHADURAS NA CARCAÇA, AUTO FALANTE ESTOURADO(estas duas Ainda durante a garantia) e no último mês ELE NÃO LIGA MAIS, simplesmente PAROU DE FUNCIONAR. Apesar da garantia ter terminado, sei que todos estes problema se caracterizam como vício oculto e que muitos outros usuários estão tendo os mesmos problemas com este modelo. Sei disso pois sigo um grupo no facebook sobre problemas, com este modelo, e as reclamações são todas iguais. Estou bastante desgostoso com a empresa, já que a maioria dos computadores que a minha família possui são da marca DELL e funcionam por muito tempo sem apresentar nenhuma problema, além disso possuo computadores com características mais fracas do que o meu vostro e que nunca me deixaram na mão. Sendo assim, gostaria de saber qual solução a Dell propõe para todos os problemas que este notebook vem me causando.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top