Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3112

10 de agosto de 2015 06:00

Problemas com leitor biométrico Vostro 5480

Olá, bom dia!

O leitor biométrico do meu Vostro 5480 é péssimo, ele não funciona direito mesmo ou recebi um aparelho com defeito?

Ontem tive um problema mais grave, conforme vou descrever abaixo:

Meu leitor biométrico simplesmente parou de funcionar (como em outros casos) só que dessa vez, ao excluir as digitais que estavam cadastradas, este método de entrada sequer aparece na listagem para ser configurado.

Já realizei um teste completo no site da Dell, já reinstalei o driver, mas nada soluciona o problema.

Desde já agradeço pela atenção,

Roberto Lucas.

3 Mensagens

12 de agosto de 2015 05:00

Cintia, bom dia!

Primeiramente, obrigado pelo retorno.

Referente ao link que você deixou, no caso, o Digital Persona faria o papel do Windows Hello no Windows 10, SO que uso atualmente?

Obrigado,

Roberto Lucas

296 Mensagens

12 de agosto de 2015 05:00

Olá ROBERTO LUCAS,

Sugiro que dê uma olhada neste tópico. Algum post pode te ajudar.

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/37/t/30406

296 Mensagens

12 de agosto de 2015 06:00

Roberto Lucas,

O Windows Hello do Windows 10 tem drivers nativos do Windows, ou seja, devem funcionar sem a necessidade de diversas instalações. Porém, devido a ser um sistema ainda bem novo, não tenho certeza do comportamento do aplicativo em todos os modelos de máquina.

Sugiro que verifique este link da Microsoft que tem algumas explicações e dicas: 
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-hello-privacy-faq

3 Mensagens

12 de agosto de 2015 06:00

Verifiquei o link e as informações são bem básicas. De qualquer forma, obrigado.

Ontem, depois de conversar com o Suporte e serem realizados vários procedimentos, como o caso não foi solucionado acabei fazendo a instalação do Windows 10 novamente e o problema foi resolvido.

Vou monitorar para verificar se ele volta e continuar tentando descobrir o que gerou isso, pois não encontrei nenhum relato do tipo na internet num todo.

Novamente agradeço pelo retorno.

Roberto Lucas

296 Mensagens

15 de agosto de 2015 14:00

Certo Roberto Lucas,

Informe se deu tudo certo! ;)

Nenhum evento encontrado!

Top