Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

604

30 de janeiro de 2016 11:00

Problemas de conexão

Buscando informações na internet sobre problemas com o modelo Dell Vostro 5470, vejo que não estou sozinho nessa roubada!

Estou muito decepcionado com a Dell! Meu note tem uma conexão péssima. Minha placa é Wireless -N 7260. Já fiz atualização de drive (e de Bios) e não melhorou muito. Em casa, todos os dispositivos que tenho (iPhone, iPad...) se conectam. O note, não! No meu trabalho a mesma coisa. Meus colegas de trabalho conseguem se conectar, o meu Dell, não!

O pior de tudo: estou morando na Alemanha e já entrei em contato com a Dell para revolverem o problema. Mas aí a Dell me dá de presente outro problema! Pois fala que preciso transferir meu note para a Dell da Alemanha. Adivinha? Claro que isso não funciona tb!!! Não comprei o note na Alemanha e sim no Brasil. Esperaria o mínimo de assistência sem burocracia e mais profissional!

Além do problema de conexão, um note que comprei em março de 2015 (menos de um ano), é extremamente lento e trava com frequência!

237 Mensagens

1 de fevereiro de 2016 04:00

Olá Marcelosantos, tudo bem?


Abaixo a ultima versão do driver, por favor nos informe mais detalhes da dificuldade.


Para receber assistencia ai na Alemanhã, sera necessário transferir o equipamento sim.


downloads.dell.com/.../Network_Driver_6DD84_WN32_17.13.1.13_A03.EXE

Execute o teste de diagnostic abaixo para identificar se o equipamento possui alguma outra falha ou dificuldade.


Por favor, ligue o computador pressionando a tecla F12 repetidamente (quando aparecer o logo da Dell). Escolha a opção DIAGNOSTICS que estará no menu que será exibido. Quando for exibido o teste de cores, aperte Y para continuar. Ao término do diagnóstico, será sugerido efetuar um teste extendido de memória, com duração de 30 minutos. Não é necessário efetuar esse teste no momento. Anote o código e mensagem do(s) erro(s) exibido(s) ou tire uma foto para nos informar.

Aguardo o retorno! :emotion-15:

2 Mensagens

2 de fevereiro de 2016 04:00

Segue a foto do diagnóstico. 
O meu drive está atualizado. Versão 18.20.0.9
Atualizei tb a bios... Enfim, tudo que podia atualizar!

Esse notebook é extremamente lento para iniciar, para abrir os programas, e ainda tem esse problema de conexão. Só fica um pouquinho mais rápido quando conectado a energia.

237 Mensagens

10 de fevereiro de 2016 06:00


Olá Marcelosantos, tudo bem?

Neste caso, vou solicitar para cantatar com o o suporrte pelo 0800 970 3355 opção 3, pois desta forma sera melhor para auxiliarmos o senhor.

Espero ter ajudado! 

Nenhum evento encontrado!

Top