luccasvn
Copper

RE: Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Aqui também estava assim e consegui arrumar:

Comprei faz 3 semanas o Dell Inspiron 14R 14R 5437 com Windows 7 usado e também estava com problemas na placa de video da GeForce 740M.

Quando eu atualizava os Drivers da placa mostrava que estava tudo OK no NVIDIA Inspector, mas quando eu reiniciava o computador ele iniciava e já de cara aparecia a mesma mensagem: "O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado".

Além de não mostrar mais informação alguma no NVIDIA Inspector, no Gerenciador de Dispositivos só aparecia o Adaptador de Video conectado como padrão.

Então eu desinstalei tudo com o DDU e tornei a baixar e instalar a placa. Fiz isso inumeras vezes, além de pesquisar quase todo dia como consertar e nunca encontrava a solução.

Quando foi ontem eu pensei em formatar este notebook. Foi ai que vi a resposta do LEANDROPALACIO.

Muito obrigado! Agora está funcionando tudo perfeitamente, mas com o driver antigo 378.92. Pelo menos agora eu sei que ela não está com defeito, então parece ser conflito no sistema. De qualquer forma preciso estar formatando a máquina só que já resolveu o meu problema!

RE: Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Quem bom cara!!!

Acho que o problema é mais da NVIDIA, mas a DELL poderia moderar esta solução e nos ajudar.

Fazendo um chute, acho que pode ser alguma configuração de energia das placas novas que a antiga não está aceitando e aciona o sistema de segurança ejetando-a. 

DELL respostas!!!!

Muitos usuarios dessa placa de videos estão passando por isso devido a nvidia tem atualizado os drivers dessa placa e não ter testado o erro está no drive. Para jogar no ORIGIN ele pede drive mais novos sendo assim só a nvidia para consertar isso com um novo drive. Algum Moderador da Dell aqui tem que fazer isso chegar até a nVIDIA.

iorton
Bronze

Muitos estão com este problema. Precisamos de alguma explicação do fabricante do PC ou mesmo do fabricante da Placa de Vídeo. Acabamos não aproveitando nosso computador por completo.

Alguém da DELL tem alguma notícia ou resposta??

Marcas (1)
Izac- Jp
Copper

Meu notebook (Inspiron 14r, Nvidia 740m) também passa pelo mesmo problema com qualquer driver da Nvidia em que a versão esteja acima dos 380. Já falei com o suporte da Nvidia, e mandaram seguir o procedimento do DDU, mas não resolveu nada. Tendo em vista que parece ser algo generalizado a esses modelos, creio que a Dell deveria intermediar com a Nvidia um processo de correção desse problema.

Infelizmente me sinto arrependido por ter adquirido uma máquina Dell, pois até aqui só tive dores de cabeça. Espero que assim como nas outras vezes, a Dell preze pela resolução desse problema.

iorton
Bronze

Até agora não temos nenhum ajuda da Dell!
Continuo com o drive antigo e sem poder aproveitar o hardware do meu Vostro 5470.
Infelizmente a Dell esta manchando a imagem dela comigo, isso que este já é meu terceiro notebook fora os computadores que comprei para empresa.

concordo com você cansei de indicar a pessoas a marca dell como melhor no mercado mais não farei mais, trabalho com manutenção de computadores em geral tenho muitos clientes que ja compraram computador dell por minha causa mais de 100 clientes mais não indico mais esta deixando muito a desejar.

parece que querem que nos joguemos nosso computadores novos para poder comprar outro com eles não indico nunca mais computadores dell!!

Gente! isso é um problema que está dando em vários pc's também! Tenho um Dell Latitude 3440,  e bem isso veio deps que tive a má idéia de atualizar os drivers, eu tinha instalado normalmente há um mês atrás sem problemas o driver 385.69 e funcionava normalmente, e depois quando fui instalar o 388.92 começou a vir esse problema... que deve ser em questão de conflito com a placa.

esse erro é geralmente causado pelo nvlddmkm.sys que justamente é o problema que aqui em casa está dando, eu até ontem de tanto mexer ainda consegui rodar o bf4 joguei a madrugada toda e agora está dando tela azul, e novamente esse erro, ainda não testei nenhum driver abaixo dos 380.00 quando estava pesquisando, me informaram para reduzir cerca de 5% dos clocks da memória e clock da gpu, até funcionou deps que tinha feito isso pelo painel de controle usando o nvidia system tools, mas depois infelizmente o problema voltou.

Uns informaram que funcionaria diminuindo os clocks da gpu, outros informaram para instalar os drivers mais recentes da placa marcando a caixa de "instalação limpa" na hora da instalação do driver, e outros substituindo o nvlddmkm.sys da pasta original da nvidia pra pasta driver do system32, e por final formatar o pc e colocar um novo windows.

No caso já fiz todos os processos, até voltei pro windows 7 ultimate, que antes usava o 10 pro achando que poderia ser conflito com o próprio windows, pois houve relatos de que alguns usuários ainda conseguiram instalar os drivers recentes formatando o pc, então continuem informando gente... quem tiver uma novidade posta aqui pra todos nós conseguirmos resolver isso, até porque quanto mais novo for os drivers, maior a chance de ganhar taxa de fps pra quem joga e ficar mais fluído também.

várias pessoas estão cansadas de esperar uma posição da Dell e nada, só sei de uma coisa, já estou juntando uma grana pra comprar outro note, da linha gamer parruda, aquela linda logo do alien 

O meu BF4 ta funcionado com a versão: 353.38 o BF1 não roda, antes de entrar, a Origin barra a versão antiga do driver.