Highlighted
gustavobnu
Copper

RACHADURA CARÇAÇA INTERNA VOSTRO 5470

Olá, também faço parte da comunidade de pessoas com defeito na carçaça do  meu Vostro 5470 
Estou buscando a segunda troca desta carcaça, pois a primeira foi em garantia.
Quanto ao produto como um todo... estou satisfeito, o teclado é ótimo, durabilidade da bateria muito boa, brilho da tela satisfatório, desempenho do processador (i7-8Gb) e internet estou muito satisfeito. Mas a carcaça interna foi um GRANDE ERRO DA DELL!
Vamos ver o que vai acontecer!
Marcas (2)
12 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: RACHADURA CARÇAÇA INTERNA VOSTRO 5470

Oi, Gustavo.

Sinto muito que você tenha tido esse problema com nosso produto. Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro para que a gente possa dar uma olhada e tentar te ajudar?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

gustavobnu
Copper

Olá

Etiqueta de serviço [EDITADO]

Dell

Boa tarde Gustavo.

Analisaremos o seu caso, lhe dando um retorno em até 48h úteis. Me envie por mensagem privada, para segurança dos seus dados, dois telefones de contato com DDD.

Após receber os telefones, irei direcionar para analise internamente.

Obrigada.

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

enr0312
Copper

Oi, Gustavo.

Sinto muito que você tenha tido esse problema com nosso produto. Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro para que a gente possa dar uma olhada e tentar te ajudar?

Boa noite. Tive o mesmo problema com o Dell Vostro 5470. As carcaças são muito caras. Gostaria de saber como proceder também

joelmak
Bronze

Também tenho o mesmo problema com o meu note. Ele já está fora da garantia, mas gostaria de saber como proceder.

Atenciosamente,

Joelma

Pedro AL
Copper

Meu Vostro 5470 também apresenta rachadura na carcaça, gostaria de saber como proceder.

Tenho um Vostro 5480, apresentou o mesmo problema 3x e não consigo ajuda da DELL.

O meu está com o mesmo problema.

Tenho que abrir com todo cuidado, pois senão vai quebrar

RVANDREAO
Copper

Prezado

Estou tendo o mesmo problema no meu Vostro. Minha carcaça interna está rachada. Como proceder?