Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AU

2982

12 de setembro de 2016 06:00

RACHADURA CARÇAÇA INTERNA VOSTRO 5470

Olá, também faço parte da comunidade de pessoas com defeito na carçaça do  meu Vostro 5470 
Estou buscando a segunda troca desta carcaça, pois a primeira foi em garantia.
Quanto ao produto como um todo... estou satisfeito, o teclado é ótimo, durabilidade da bateria muito boa, brilho da tela satisfatório, desempenho do processador (i7-8Gb) e internet estou muito satisfeito. Mas a carcaça interna foi um GRANDE ERRO DA DELL!
Vamos ver o que vai acontecer!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

12 de setembro de 2016 11:00

Oi, Gustavo.

Sinto muito que você tenha tido esse problema com nosso produto. Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro para que a gente possa dar uma olhada e tentar te ajudar?

2 Mensagens

12 de setembro de 2016 17:00

Olá

Etiqueta de serviço [EDITADO]

793 Mensagens

13 de setembro de 2016 13:00

Boa tarde Gustavo.

Analisaremos o seu caso, lhe dando um retorno em até 48h úteis. Me envie por mensagem privada, para segurança dos seus dados, dois telefones de contato com DDD.

Após receber os telefones, irei direcionar para analise internamente.

Obrigada.

1 Mensagem

15 de setembro de 2016 20:00

Oi, Gustavo.

Sinto muito que você tenha tido esse problema com nosso produto. Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro para que a gente possa dar uma olhada e tentar te ajudar?



Boa noite. Tive o mesmo problema com o Dell Vostro 5470. As carcaças são muito caras. Gostaria de saber como proceder também

4 Mensagens

1 de outubro de 2016 09:00

Também tenho o mesmo problema com o meu note. Ele já está fora da garantia, mas gostaria de saber como proceder.

Atenciosamente,

Joelma

1 Mensagem

2 de janeiro de 2017 12:00

Meu Vostro 5470 também apresenta rachadura na carcaça, gostaria de saber como proceder.

5 Mensagens

3 de janeiro de 2017 12:00

Tenho um Vostro 5480, apresentou o mesmo problema 3x e não consigo ajuda da DELL.

4 Mensagens

16 de janeiro de 2017 07:00

O meu está com o mesmo problema.

Tenho que abrir com todo cuidado, pois senão vai quebrar

1 Mensagem

21 de janeiro de 2017 03:00

Prezado

Estou tendo o mesmo problema no meu Vostro. Minha carcaça interna está rachada. Como proceder?

9 Mensagens

9 de março de 2017 08:00

Tive o mesmo problema com a carcaça, porém na dobradiça lado esquerdo, minha carcaça começou a rachar do nada ! :emotion-9:

2 Mensagens

13 de junho de 2017 14:00

Estou com o mesmo problema. Gostaria de solucionar o problema sem necessitar com ingresso na justiça. Vou para o 3º reparo na carcaça só pelo montante gasto com esse DEFEITO DE FABRICAÇÃO já teria adquirido um novo notebook. 

O vostro 5470 está fora de linha, como proceder com a resolução do problema? Adquiri um notebook compacto justamente pelo fato de necessitar do tamanho reduzido para fins de trabalho. 

A troca da peça não resolve o problema estrutural, daqui há 1 ano estarei novamente com o mesmo problema. 

A resolução só se dará com a troca por outro produto que seja compatível com as especificações.

1 Mensagem

7 de agosto de 2017 15:00

Tenho um Vostro 5470 com o mesmo problema, estou trocando por um outro computador mais atual. Porém, por causa deste descaso da DELL...

NUNCA MAIS COMPRO UM DELL!!!!

1 Mensagem

9 de março de 2018 09:00

Tenho o mesmo problema, rachadura próximo ao botão LIGA/DESLIGA, e na internet há inúmeros casos relatando o mesmo defeito, o que configura vício oculto, alguém já ingressou com processo na justiça, poderia informar o andamento, pois facilita a abertura de processo por todos os consumidores prejudicados por uma arquitetura mal-feita do produto de um fabricante que diz prezar pela qualidade e satisfação dos consumidores, mas que na prática faz o oposto disso, ignorando sua própria política.

6 de abril de 2020 17:00

Gostaria de saber também. O meu apresentou rachaduras e consequentemente falha na tela. O que me informaram foi que é um problema de fabricação.

Preciso de informações para proceder...

Obrigado,

Nenhum evento encontrado!

Top